Cristina Costa desmente condenação: “Tentativa de desestabilizar movimento”

por Carlos Britto // 23 de julho de 2009 às 06:20

cristinaA vereadora Cristina Costa sentiu-se mais aliviada depois de consultar o Ministério Público Federal. Segundo informações do jornal Ação Popular, a vereadora teria sido condenada por crime de falso testemunho.

A acusação refere-se ao processo movido contra a deputada estadual e sua correligionária Isabel Cristina, na época em que foi superintendente da 3ª SR Codevasf.

Nos autos do processo, consta que Isabel Cristina teria doado verbalmente um terreno do projeto Maria Tereza pertencente à Codevasf. Já a vereadora Cristina Costa teria mentido ao informar que a superintendente teria ido ao Maria Tereza verificar um eventual problema em relação ao abastecimento d’água em uma escola.

Embora reconheça o processo existente também contra ela, Cristina garantiu que não foi condenada. “Fui até o MPF e não havia nenhuma condenação contra mim. Creio que isso seja uma tentativa de desestabilizar o movimento (de greve dos professores). Significa que estamos incomodando”, desabafou.

Cristina Costa desmente condenação: “Tentativa de desestabilizar movimento”

  1. ricardobanana disse:

    Cristina pode ser até radical mais essa ação de falso testemho eu duvido!!!!!! Ela não tem culpa………………………………………MPF deve rever a sua decissão…..

  2. Têtaço disse:

    Se todos os crimes fossem reprimidos pela sociedade civil este caso da deputada teria tido outro desfecho, porque na realidade ela deve. Assim como tantos outros políticos deveriam está fora do exercício do poder por razões até mais graves.

  3. xeleleo disse:

    A vereadora ainda quer tirar algum proveito politico da história, associando a denuncia do ministério publico FEDERAL, bem antes do movimento grevista ESTADUAL à sua participação a frente do sindicato/movimento.
    A noticia saiu em um Jornal de Juazeiro. Se o governo estadual quisesse, teria força suficiente para estampar na capa dos principais jornais e blogs do estado a matéria.
    Eles realmente estão incomodando os alunos e pais dos alunos com mais essa greve inútil.

  4. jonhdeible disse:

    Eita justiça parcial.. como disse a deputada Cristina Oliveira.
    Se Cristina tivesse mentido diante do juiz ela teria sido presa na hora.
    Agora me pergunto desde quando falar a verdade é crime???
    Onde fomos parar???
    Só em Petrolina mesmo para acontecer isso…
    Por que será?????

  5. Tete disse:

    Principalmente sendo pobre nao e tetaco? Vcdeve serdos qmamam nas tetas

  6. ATENTO disse:

    A vereadora Cristina Costa ainda vai causar muito furor nesta cidade… e os incomodados vão gastar sola de sapato para arranjar algo para macular sua imagem. Firme, vereadora!!! Quem a conhece (e são muitos) confia em vc. Os que não estão acostumados a ver bravura e ação, vão se perder no tempo…

  7. Cecilia Alencar disse:

    RICARDO BANANA, VOCÊ É UM BANANA MESMO DEIXE DE SER
    XELELEU E VÁ VENDER BANANA.

  8. PAULA CAZÈ disse:

    EXTRA!! EXTRA!! ELA A “VEREADORA ALIADA DO GOVERNO E SINDICALISTA” APARECEU NA TV GRANDE RIO HOJE…SATISFEITA, NOBRE COLEGA..

  9. maria disse:

    não a chame de colega paula cazé vc destila inveja até escrevendo

  10. ANALFABETO DE PE disse:

    Esse professores querem mais aumento??????? Eles deveriam se preoculpar com a qualidade do ensino público. A maioria deles tem filhos matriculados na rede particular. Isso prova que eles mesmos não agreditam na qualidade do seu trabalho……………………………………….

  11. PAULA CAZÈ disse:

    MARIA…DE QUE MESMO?? UMA PESSOA QUE NAO TEM NEM SOBRENOME, NAO MERECE UMA GOTA DA MINHA ATENÇAO…MAS, SÓ PRA CONFORTAR O SEU SOFRIDO EGO…QUERIDA; CHAMAR A NOBRE VEREADORA DE COLEGA É PURO SARCASMO MESMO,NAO É INVEJA,POIS NAO TENHO A MENOR PRETENÇAO DE ADENTRAR NESSE LAMAÇAL QUE SE TORNOU APOLITICA EM NOSSO PAIS.CONTRA FATOS…PASSAR BEM MARIA…DE QUE MESMO???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários