Em Salgueiro (PE), coligação de Marcones Sá rebate adversário sobre contas do prefeito-candidato

por Carlos Britto // 02 de outubro de 2012 às 10:37

Em Salgueiro (PE), no Sertão Central, a disputa pela prefeitura continua acirrada a menos de uma semana para o pleito. A Frente Popular, que conduz a campanha à reeleição do prefeito Marcones Libório de Sá (PSB), lançou hoje (02) nota em seu portal para rebater as acusações do adversário da oposição, Alvinho Patriota (PV), que tentou divulgar um parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) recomendando à Câmara de Vereadores a rejeição das contas do socialista no exercício 2010.

Mais uma vez os adversários tentam jogar lama na imagem do município de Salgueiro, trazendo um parecer prévio sobre o processo nº 1150097-9 relativo a prestação de contas 2010, o qual a prefeitura municipal já tomou as providências cabíveis. O grupo adversário talvez precise refrescar a memória e lembrar que o seu candidato quando foi presidente da Câmara teve parecer prévio, semelhante pela rejeição das contas, pelo mesmo tribunal, através do processo 0980085-2 e o motivo foi pagamento indevido aos vereadores por sessões extraordinárias. Não levantamos, na época, nem insinuamos que o candidato que era o presidente da Câmara em 2008, tivesse cometido algum ato ilícito ou desonesto e aguardamos que ele fizesse a sua defesa”, diz a nota.

Em caminhada realizada ontem à noite (01) no bairro Nossa Senhora das Graças, Marcones Sá disse estar otimista com a vitória no dia 07, já que os salgueirenses – segundo ele – reconhecem e aprovam sua gestão, ao mesmo tempo em que renegam o baixo nível da campanha do grupo opositor desde o início.

“Este ano estamos lutando contra as armas da antiga política brasileira, que usa todo tipo de argumento da mentira e agressão. Hoje inventaram que fui preso, que fui hospitalizado, estão dizendo que a gente compra voto e Salgueiro sabe muito bem quem faz isso (referindo-se aos adversários). Vamos caminhar com serenidade e determinação porque neste palanque até o final não vai haver covardia”, disparou. O prefeito disse ainda que a oposição devia se contentar com “a explosão da Caminhada das Mulheres”, no último domingo (30/09), que foi o maior termômetro de que terá “uma vitória esmagadora” nas urnas. (Foto: Assessoria coligação)

Em Salgueiro (PE), coligação de Marcones Sá rebate adversário sobre contas do prefeito-candidato

  1. luis eduardo de souza disse:

    mas não esplicou aonde botou os 520 mil reais falou falou falou e não disse nada mais nos sabemos aonde esta o dinheiro no bolso da panelinha.

    1. jullyanna disse:

      MAIS NUM TA DANADO DESSA PANELINHA NÃO TER FIM, VAMOS POVO DE SALGUEIRO ABREM O OLHO NÃO CAIAM NA BESTEIRA NOS TEMOS A OPÇÃO DE MUDAR CASO NÃO PRESTE, PRA VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA. AQUI EM PETROLINA O POVO JA ABRIU O OLHO GRAÇAS A DEUS.

      PENSEM BEM MAIS QUATRO ANOS E DUIDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…