A pastora e vice-candidata a prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), rebateu as acusações impetradas pelos advogados da Frente Popular, que tem como candidato a prefeito Sebastião Oliveira (PR). Os advogados de Sebastião pediram a impugnação da candidatura de Tatiana, mas a candidata declarou que a Frente Popular teria feito uma “confusão” no intuito de denegrir sua imagem junto ao eleitorado e avisou que vai processar o adversário por injúria e difamação.
De acordo com as acusações, Tatiana não teria se desincompatibilizado em prazo hábil para disputar o pleito. Contudo, a candidata a vice afirma que fez isso no dia 1º de março em reunião registrada em ata junto aos membros da Rádio Nova Gospel, da qual é sócia.
Ela esclareceu ainda que os advogados “fizeram outra grande confusão” quando confundiram a rádio, a qual se afastou em março, com a empresa de publicidade a qual administra, chamada M&J Publicidade S/C e que presta assistência à Nova Gospel, que é uma concessão pública. A candidata ratifica: a rádio é uma entidade sem fins lucrativos. (Fonte: Asessoria/coligação)