Lóssio terá novamente minoria na Casa Plínio Amorim. Mas será que ele está preocupado?

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2012 às 15:00

Apesar de ser reeleito, o prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) não conseguiu reverter a situação na Casa Plínio Amorim, onde passou o primeiro mandato com minoria absoluta.

Para a próxima legislatura, o gestor conseguiu apenas dois aliados a mais do que tinha na atual – saiu de três vereadores de sua base, para cinco.

Mas como conseguiu “fazer chover”, aprovando os projetos que queria na Casa Plínio Amorim neste primeiro mandato, não será nenhuma surpresa se conseguir fazer o mesmo por lá no segundo.

Lóssio terá novamente minoria na Casa Plínio Amorim. Mas será que ele está preocupado?

  1. Paulo Simplicio disse:

    Rolando um mensalãoozinho dá pra aprovar tudo! é só dar uma olhada nos carros dos novatos, chegam de fusquinha e logo estão de hilux!

  2. Amaral1 disse:

    é positivo pra democracia que o legislativo tenha maioria opositora ao executivo. isso dá um equilibrio a casa e corta maluqueces como estatuas colocadas pelo prefeito no meio de um rio ou um aumento de salario faraonico dos vereadores. se lossio aprova muitos projetos, é pq os projetos são bons e os vereadores tb precisam prestar contas ao seu eleitorado. como fazer isso reprovando tudo?

    1. João Carlos disse:

      Amaral,

      Você deve acreditar em “Papai Noel”

  3. MARINALVA disse:

    INVEJA MATA

  4. amandinha disse:

    CORRIGINDO MEU DEUS, CONCERTEZA NÃO ESTA MAIS PREUCUPADO DO QUE VC.

    1. Helena disse:

      Com certeza o prefeito esta preocupado em nao ter falado para seus eleitores , que ele ja sabia que mesmo que ganhasse ele nao assumiria,e que preferiu enganar ao povo , mesmo ja sabendo disso. Com toda certeza , julio nao consegue dormir e deve estar em ar de louco,kkkkkkkkkkkkkkkkk E durma-se com um barulho desses….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Valter Gomes Rocha disse:

    O prefeito terá uma pedra em seu sapato, o íntegro, José Batista da Gama

  6. Valter Gomes Rocha disse:

    O prefeito terá uma pedra em seu sapato, o íntegro José Batista da Gama

  7. Rodrigo disse:

    É uma piada? Um deboche, é isso?

  8. Kekacavalcanti disse:

    O que importa é que os projetos sejam de interesse da população, não vejo dificuldade nenhuma dos vereadores comprometidos com o povo não votarem só por que o prefeito não é de seu partido. O povo está de olho mais outra vez em político que não sabe separar as coisas por isso que a resposta aparece nas urnas. Que isso sirva de lição para todos.

  9. Ligia Beuttenmüller disse:

    Interessante a ótica do povo brasileiro sobre maioria ou minoria nas Câmaras(Municipal, Estadual, Federal). TODOS , quer da oposição ou da situação, foram eleitos pelo voto popular, portanto, mãos à obra, para satisfazer as necessidades da população!. Acho que é por isso que os políticos pertencem a PARTIDOS. Nunca estão inteiros para atender as reivindicações dos eleitores.

  10. Hugo disse:

    Como o Paulo comentou, rola mesmo mensalãozinho. É comum entre eles, ou vocês acham que eles querem ficar somente com R$12.000,000 por mês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários