Perigo: Fossa de escola na zona rural de Santa Cruz (PE) afunda e professores improvisam paliativo

por Carlos Britto // 12 de outubro de 2012 às 20:24

Em Santa Cruz (PE), no sertão, um sério problema atinge a Escola Municipal Antônio Cícero Guimarães, na zona rural da cidade.

O relato é feito por Cínthia Matias de Sá Machado, professora da escola. Segundo ela, há duas semanas a fossa sanitária do estabelecimento de ensino, na localidade do Morro da Onça, afundou.

Ela informa ao Blog que os professores já pediram providências aos órgãos responsáveis, mas até agora a solução não chegou. Para amenizar o problema e manter a segurança dos alunos, os próprios educadores cobriram a fossa com toras de madeira.

Perigo: Fossa de escola na zona rural de Santa Cruz (PE) afunda e professores improvisam paliativo

  1. de olho aberto disse:

    isso e so o que tem po vim por ai, eo povo bate palma e diz amem

  2. dr carlos disse:

    è por isso que a educação de Santa Cruz apresenta uma queda significativa do IDEB e por este e outros motivos é que a secretaria de educação e a prefeita estão na lista de ficha suja do TCU

  3. Francisco disse:

    Era isso que propunhavamos mudar estas realidades que não são mostradas. mais de agora em diante elas irão aparecer. AUDITORIA DO TCU urgente.

  4. Jandeilson disse:

    Na realidade isto não é na escola, e sim em uma casa alugada nas proximidades da escola, pois a mesma está em reforma. Agora estes comentaristas estão com dor de cotovelo porque levaram uma pea grande da familia 22.

    1. ACORDA disse:

      Familia ou raça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários