Em Santa Cruz (PE), no sertão, um sério problema atinge a Escola Municipal Antônio Cícero Guimarães, na zona rural da cidade.
O relato é feito por Cínthia Matias de Sá Machado, professora da escola. Segundo ela, há duas semanas a fossa sanitária do estabelecimento de ensino, na localidade do Morro da Onça, afundou.
Ela informa ao Blog que os professores já pediram providências aos órgãos responsáveis, mas até agora a solução não chegou. Para amenizar o problema e manter a segurança dos alunos, os próprios educadores cobriram a fossa com toras de madeira.
isso e so o que tem po vim por ai, eo povo bate palma e diz amem
è por isso que a educação de Santa Cruz apresenta uma queda significativa do IDEB e por este e outros motivos é que a secretaria de educação e a prefeita estão na lista de ficha suja do TCU
Era isso que propunhavamos mudar estas realidades que não são mostradas. mais de agora em diante elas irão aparecer. AUDITORIA DO TCU urgente.
Na realidade isto não é na escola, e sim em uma casa alugada nas proximidades da escola, pois a mesma está em reforma. Agora estes comentaristas estão com dor de cotovelo porque levaram uma pea grande da familia 22.
Familia ou raça