A polêmica discussão em torno do número de vagas para a Casa Plínio Amorim a partir de 2013 provocou estragos.
A decisão da Casa ficou em 19 vereadores, mas se falou em 21 e até 23.
Mas com o veredicto da maioria, teve gente com votação expressiva que ficou de fora. É o caso do vereador Osinaldo Souza (PP), que não conseguiu se reeleger, mesmo com os 2.395 votos.
Outro foi o ex-vereador César Durando (PDT), com 2.258 votos. Se o número de vagas fosse 21, ele e Osinaldo tinham entrado.
E se a Casa optasse por 23 vagas, também tinham se garantido o vereador Alvorlande Cruz (PRTB), que obteve 1.942 votos, e o dirigente do Petrolina, Ronaldo Silva (DEM), que ficou com 1.938 votos.
Mas Osinaldo votou contra ou a favor dos 21? Do jeito que ele gosta de jogar praa planteia, deve ter votado contra pra se mostrar e agora fica chorando sob o leite derramado.
É muita gente para mamar nas nossas tetas!!!
Se pelo menos eles trabalhassem!!
Petrolina precisa de médicos, professores, policiais e não de vereadores. Os que temos já são demais.
Concordo contigo. Apenas haveria um aumento desnecessário de gastos com vereadores que, como visto na gestão passada, em nada contribuíram com a população, muitas vezes faltando as sessões. Vide as últimas, vazias.
JÁ BASTA A MÃE D´AGUA DA MARIA HELENA………………
PLANTEM ÁRVORES NOS JARDINS DA CÂMERA DOS VEREADORES DE PETROLINA.
Prejudicou? A quem? Ué, não entendo!
Se fosse feita minha vontade, não teria nem 23, nem 21, nem 19, não teríamos ninguém. Infelizmente os políticos atuais, inclusive os vereadores, estão desempenhando um papel totalmente distorcido do que necessitamos. Eles não são vereadores, não agem como tal, não legislam tampouco supervisionam da maneira que precisamos, só fazem lobby pela “coligação” que o apoia ou pelo “curral” que o elegeu, por isso temos fulano de tal lugar, que busca todas as soluções para esta localidade, fulano “profissional” que busca todas as soluções para essa classe. Ciclano, crente em alguma coisa, que busca todas as soluções para sua ideologia religiosa. Que ridículo, vereador não é representante de um bairro, de uma igreja, de uma profissão, é representante de Petrolina, e de TODO O SEU POVO.
Lamentável, de novo!
Vai chorar é?
Sr. Osinaldo volte ao seu verdadeiro trabalho no INSS, a sua cadeira esta esperando, já passou o seu tempo. Agora vc. volta a ser um Servidor Publico.
Está se doendo só com o vereador Osinaldo pq. qual foi o mal que ele provocou para o senhor so pode ser muita inveja.
19 ta de bom tamanho e se agirem como os atuais ja estar sobrando.
Ah vereadores mais ou menos.
DEIXO PARA O EX: VERIADOR OZINALDO E SECRETARIOS DE SEU GABINETE. 2 TIMÓTEO 6.17 LEMBRA-TE DO TEU CRIADOR PÓS TENS DEIXADO ELE POR PEQUENAS COISAS . MAS NÃO ESTRANHO TODO ISSO QUE ESTAR A CONTECENDO! QUANDO EM SALMOS 1.1,6 DIZ. MEU QUERIDO TODO ESTAR NA VONTADE DE DDDDEUS, SAIBA DISSO :NINGUEM PODE MUDAR A VONDADE DE DEUS E ESSA AVONDADE DELI ACEITE,COM HUMILDADE PÓS NÃO SOMOS NADA.