Permanece grave o estado de saúde de dois jovens envolvidos em um acidente de trânsito na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Urgências e Traumas, Igor Joames da Silva Nunes, de 21 anos, que conduzia o veículo no momento da colisão, e Adjan Lucas de Souza Oliveira, 22 anos, sofreram traumatismo cranioencefálico e permanecem internados na UTI.
Já Rodrigo Américo Lima, 18, recebeu alta nessa segunda-feira (15). O acidente aconteceu no último domingo (14) e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo estaria participando de um racha com outros dois carros ainda não identificados. Uma pessoa morreu no local do acidente. (Foto/reprodução)
O fata é lamentável mais os próprios jovens buscaram isso quando participaram de um “racha” e poderiam até ter provocados mais vitimas se atingissem um motorista, ou transeunte que estivesse “desavisadamente” passando por essa avenida naquela hora, Ta na hora de pais e responsáveis chamarem a atenção desses jovens que se acham “ases” do volante e que não passam de simples mortais!
Concordo !