Após a visita feita aos municípios de Araripina e Salgueiro, no Sertão pernambucano, o governador Eduardo Campos (PSB) só alimenta as expectativas, nos bastidores políticos, de quando virá novamente a Petrolina.
Primeiro porque, durante a disputa municipal, a frase dita por ele durante ato de campanha do seu candidato a prefeito, Fernando Filho (PSB), em setembro, até hoje repercute na cidade. “Não é você que irá ao Recife, é o seu governador que vem a Petrolina”, afirmou Eduardo, na ocasião.
O prefeito Júlio Lóssio (PMDB) explorou a frase como uma ‘pérola’ a ser usada contra o socialista. Recentemente, na Casa Plínio Amorim, o vereador reeleito e líder do governo, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), também lembrou disso.
Lóssio já demonstrou estar disposto a uma aproximação política com o governador. Mas os aliados de Eduardo na cidade ainda são do grupo do PSB, do qual integram o ministro Fernando Bezerra Coelho, os deputados federais Fernando Filho e Gonzaga Patriota, além do secretário Ranilson Ramos. Por esta razão, uma nova vinda do socialista a Petrolina pode demorar um pouco. Pelo menos até a poeira pós-eleições baixar e esse novo cenário for mais bem digerido. (Foto/divulgação)
Eae sera que vem mesmo?! ou so trabalha para para partido politico e nao para o povo?!
Espero que não aconteça o que aconteceu em Juazeiro, por interesses pessoais a cidade que é da população ficar no atraso. Observem que políticos antigos voltaram para tentar algum beneficio depois da casa arrumada, por qual interesse será que ” eles voltaram” ? Os político de um cidade tem que se unir em prol da população e não em prol de interesses pessoas, independente de qual partido faça parte, se do bem ou do mal, se o do a favor ou se o do contra.
Considero que um político que só pensa em seus interesses e não prioriza o povo não deve ser um bom homem que represente a população de seu estado ou município. Não acredito que Sr. Eduardo Campos que manifestou o desejo de não gostar de picuinhas vá se passar pra isso. Espero!
Eu também espero, e espero mais ainda, que os governantes pensem na população, pensem em desenvolvimento, crescimento, de emprego, renda e pensem muito mais ainda com projetos e ações, realizações em infra-estrutura e na valorização dos profissionais, que seja na EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA e GERAÇÃO DE INVESTIMENTOS, tudo isso como prioridade urgente e urgentíssima.
O governador tem que aprender a governar na democracia…e aqui o povo elege quem acha que deve eleger e não quem o governador acha que devemos eleger,ele que trate de entender que Petrolina é uma cidade do estado de Pernambuco,grande e rica,com eleitores que fazem parte do crescimento da cidade,as eleições para governador vem aí,e ele com certeza,vai dar as caras por aqui.