Acontece amanhã em Petrolina primeira audiência sobre caso da agente penitenciária assassinada em junho

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2012 às 19:02

Será realizada amanhã (19), em Petrolina, a primeira audiência sobre o caso da agente penitenciária da Bahia que foi assassinada em junho deste ano, no bairro Antônio Cassimiro, zona oeste da cidade. Patrícia do Nascimento Barbosa, de 31 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite de São João.

O crime aconteceu durante uma discussão em que o acusado, Givanildo Pereira dos Santos, teria furtado um aparelho de som do carro da vítima. No incidente, seu marido Erlon Marcos de Souza Santos, que é policial militar da Bahia, foi atingido com uma pancada na cabeça, ficando desacordado.

O acusado foi preso, com a arma do crime, na madrugada do dia 24 de junho. O caso teve grande repercussão na região. A audiência de amanhã está marcada para as 9h, no Fórum de Petrolina. (Foto/arquivo pessoal)

Acontece amanhã em Petrolina primeira audiência sobre caso da agente penitenciária assassinada em junho

  1. Saudades eterna disse:

    Espero que esse cara pegue no mínimo uns 30 anos de cadeia, por ter tirado a vida dela de forma tao brutal e covarde. E ele nao foi preso o pai é policial e foi entregar ele a justiça.

    Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
    Segura na mão de Deus e vai
    Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
    Segura na mão de Deus e vai
    Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus,
    pois ela, ela te sustentará
    Não temas segue adiante e não olhes para trás
    Segura na mão de Deus e vai

    Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada
    Segura na mão de Deus e vai
    Orando, jejuando, confiando e confessando
    Segura na mão de Deus e vai

    O Espírito do Senhor sempre te revestirá
    Segura na mão de Deus e vai
    Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará
    Segura na mão de Deus e vai…

  2. CASSIA disse:

    LHA A JUSTIÇA É FALHA DEMAIS! NÃO CREIO EM UMA CONDENAÇÃO JUSTA SOBRE ESSE MARGINAL. OS VERDADEIROS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS E PESSOAS QUE NUM ACASO DA VIDA COMETEU UM CRIME AO INFLIGIR A LEI PASSAM ANOS NA CADEIA POR ROUBAREM LIQUIDIFICADORES, PNEU, LATA DE LEITE ETC. E UM DE ALTA PERICULOSIDADE COMO ESSE DEVE PEGAR UNS 7 A 8 ANOS E LOGO LOGO VAI ESTAR NA SOCIEDADE PARA VITIMAR MAIS UMA MÃE DE FAMÍLIA E UM PAI DE FAMÍLIA, A JUSTIÇA SÓ É SEVERA QUANDO ATINGE A ELA MESMA OU UM DOS SEUS, MAIS ISSO É BRASIL, PETROLINA ,JUAZEIRO………

  3. JOW disse:

    UM VAGABUNDO DESSE,SE ELA FOSSE ALGUMA COISA MINHA EU JÁ TINHA PEGADO ELE E CORTADO EM PEDAÇOS,ELE PAI,MÃE E UMA BOA PARTE DA FAMÍLIA PARA QUE O RESTANTE APRENDESSE COMO SE DAR EDUCAÇÃO A UM FILHO.ESSE PAI DELE É MUITO É UM VAGABUNDO.UM DESCARADO DESSES TEM QUE SER TORTURADO E QUEIMADO VIVO…PARA SENTIR UMA DOR MAIOR DO QUE A DE QUEM ELE NO MATOU…DESCULPEM ODESABAFO,MÁS É QUE CHEGA DE IMPUNIDADE…..E COMO A COLEGA FALOU NO COMENTÁRIO ANTERIOR,ISSO AI NÃO VAI DAR EM ABSOLUTAMENTE NADA PQ A JUSTIÇA BRASILEIRA É A FAVOR DO ERRO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários