Quem foi à Casa Plínio Amorim para a sessão ordinária de ontem (18), testemunhou mais uma polêmica. A pauta que continha o veto do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) ao reajuste dos vereadores para a próxima legislatura acabou trancada.
A presidente da Mesa Diretora, Maria Elena (PSB), decidiu encerrar a sessão por falta de quórum. No início até que havia vereadores suficientes, mas aos poucos a Casa foi ficando esvaziada e não restou a Maria Elena outra atitude.
Entre os faltosos estavam justamente o líder governista Dr.Pérsio Antunes (PMDB). Raimunda Sol Posto (DEM) estava lá, mas teve que deixar a sessão. (Foto/arquivo Blog)
Isto é uma vergonha: antes da eleição não compareciam porque estavam em campanha política, depois da eleição inventam tudo que é de desculpa, os que se reelegeram devem estar cansados (não devia ter sido reeleito nenhum pelo que produziram) e os que não se reelegeram ou estão raivosos ou procurando outra lavagem de roupa. Ainda acham que seus subsídios são pequenos! Eu quero aplaudir!!!
O POVO MERECE OS GOVERNANTES QUE ELEGEM!
É O DINHEIRO PÚBLICO MAIS MAL EMPREGADO DO MUNDO!
QUE UTILIDADE TEM UM VEREADOR?
NÃO VEJO NENHUMA!