Familiares de casal assassinado farão ato público neste sábado

por Carlos Britto // 24 de julho de 2009 às 18:51

Familiares do casal Sandro Luiz e Luciana Maria, assassinado brutalmente em Juazeiro em 2002, farão um ato público em forma de caminhada, neste sábado (25) pelas ruas da cidade.

A manifestação vai sair do Águas Center, a partir das 10h. A família de Sandro e Luciana quer agradecer à justiça pela prisão de todos os acusados pela morte do casal.

Familiares de casal assassinado farão ato público neste sábado

  1. Silvana disse:

    “Agradecer à justiça pela prisão de todos os acusados”???? Qual o papel desta mesmo???

  2. Josemir Gomes de Amorim disse:

    Lugar de bandido é na cadeia, e não, usando farda de polícia. A polícia judiciária só não vê, quando não quer.

  3. Kleber Pereira disse:

    Parabéns ao delegado. O Leão pegou o louro pelo pé.

  4. camila morgado disse:

    Venho aqui nesse espaço agradecer a atuação do Delegado Dr. Charles Leão pela sua atuação não só neste caso como tambem em varios outros crimes. agradeço principalmente por prender bandidos ricos que se achavam inatingiveis por ter uma gorda conta bancaria.
    E dá-lhe Leão.
    Parabens delegado.
    Que Deus abençoe sempre o senhor.
    Continue sendo sempre essa pessoa leal aos seus principios.
    Juazeiro precisa de gente assim.
    Ah se tivesse pelo menos um leão desse em Brasilia

  5. SOS Rio São Francisco disse:

    Se todos os bandidos estivessem sem liberdade, trabalhando e recebendo educação, o planeta Terra seria um paraíso. Viva a Paz! Esse valor nós temos que conquistar para tornar as próximas gerações mais felizes.

  6. jacs disse:

    Esperamos que a justiça enquadre estes assassinos covardes, nos crimes de :
    ESTUPRO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, HOMICIDIO DUPLAMENTE QUALIFICADO, TORTURA, ETC..
    e que não tenham mordomias na cadeia, são bandidos da pior especie, não devem ficar separados dos outros bandidos, terão que virar moçinhas na cadeia.

  7. JOSEMIR GOMES DE AMORIM disse:

    Sinto orgulho de dizer: _Sou ex-Sargento de Polícia! Mas, só por causa de seres humanos, como esse delegado, Dr. Charles Leão. Que antes de ser um policial, nasceu e foi educado para ser HOMEM, no sentido original, quando DEUS o fez. Tem a coragem e a honradez que deveriam fazer parte das exigências dos editais dos concursos para área de Segurança Pública. Não basta só nível de instrução!
    Fico bastante feliz, quando sem querer, ouço comentários de pessoas, que fazem parte da Segurança Pública, mas que não zelam a farda que vestem, pois, praticam crimes. Comentários estes, que refletem o medo de quem na verdade, só atua na covardia, escondendo-se atrás da farda, para ferir os direitos dos cidadãos a quem deveriam proteger. Por exemplo: “Rapaz! Tô quieto, porque o bicho tá pegando lá em Juazeiro! O Leão tá jogando duro!”
    Isso só renova a minha vontade de lutar por justiça, em seu sentido amplo. Ou seja, justiça social, justiça criminal, entre outros ramos da justiça.
    O pai e a mãe desse VERDADEIRO HOMEM, Dr. Charles Leão, devem ser muito orgulhosos, por esse presente de DEUS a eles, e à cidade de Juazeiro.

  8. Manoel Carlos disse:

    Só temos AGRADECER a atuação do delegado Charles Leão, e LAMENTAR o estado precário que se encontra nosso poder Judiciário e a polícia.

    Pois são 7 anos para que esse crime brutal fosse esclarecidos, e por muita sorte por conta de um delegado honesto. E a pergunta que não quer calar. E quando o delegado Charles Leão for embora de Juazeiro? voltaremos ao mesmo nível anterior?

  9. jacs disse:

    Meu caro Josemir, parabéns por sua palavras, são destas pessoas como vc e o Delegado Charles, que os cidadãos de BEM precisam, Juazeiro não poderia deixar este CRIME ficar impune.

    1. Josemir Gomes de Amorim disse:

      Grato, amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários