O vice-prefeito eleito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), foi um dos convidados presentes a um café da manhã promovido pela reitoria da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), destinado aos candidatos das cidades de Juazeiro e Petrolina eleitos no último dia 7 de outubro.
Assim como Guilherme representou Petrolina, o porta voz da cidade baiana foi o vice-eleito Francisco Oliveira, o ‘Irmão Francisco’ (PT). Diversos vereadores das duas cidades também compareceram e elogiaram a iniciativa.
De acordo com o reitor da Univasf, Julianeli Lima, a ação busca demarcar uma abertura de portas entre a instituição e os representantes escolhidos pelo povo, a fim de que, juntos, todos possam promover ações que contribuam para o desenvolvimento das cidades. Guilherme também parabenizou os organizadores do café pela oportunidade de integração e destacou o papel importante na Univasf – que teve seu pai, o ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM), como um de seus articuladores.
“Como agrônomo eu exporto frutas, e em todo lugar que eu viajo no exterior as nossas uvas e mangas são bem conhecidas pela sua excelente qualidade. Mas está na hora de Petrolina ser conhecida lá fora também pela Univasf, uma instituição forte e que tem muito a contribuir para a nossa região”, ressaltou Guilherme. As informações são da assessoria. (Foto/divulgação)
O Prefeito Julio Lossio demetiu hoje pela manhã todos os jornalistas da
comunicação, sobrou somente os estagiários que serão utilizados como jornalistas.
Esta “história” de abertura e “integração” é cheia de outras intenções. Uma é ver prá crer a tal de abertura, outra é para encobrir a incompetência dos atuais gestores que até agora não trouxeram recursos novos para a Univasf. Até agora é so conversa e notícias, mais notícias….
Pela a UNIVASF, Petrolina jamais será conhecida ou reconhecida, pois a maioria dos alunos não são deste lugar. Os daqui tem que sair para a Capital ou outros lugares mais distantes. Esta porcaria não serve os alunos da cidade, e que ser conhecida. No papel, aí é bem fácil.