Fiscalização retira produtos das calçadas em Juazeiro

por Carlos Britto // 25 de julho de 2009 às 09:34

Desde o começo desta semana os funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão percorrendo as ruas de Juazeiro com o objetivo de fiscalizar o cumprimento do Código de Postura do município.

Os fiscais estão regulamentando o uso indevido dos espaços públicos e das calçadas pelos comerciantes. Os produtos à venda serão retirados dos passeios públicos para facilitar a passagem de pedestres, e principalmente, de deficientes físicos.

Na última sexta-feira (24) a fiscalização foi feita na Avenida Flaviano Guimarães, no Centro de Juazeiro. Uma loja de material de construção estava expondo alguns produtos na calçada. Um mercadinho estava colocando carrinhos de compras e botijões de gás no passeio.

Os comerciantes foram notificados oficialmente, e em caso de reincidência serão multados e terão as mercadorias confiscadas.

Fiscalização retira produtos das calçadas em Juazeiro

  1. Ar,mando Torres disse:

    PARABENS, PARABENS, PARABENS Juazeiro precsa vivilizar-se e sair do aspecto de provincia para o de metropole, Parabens.

  2. Fala sério !!! disse:

    Parece um sonho o que estou lendo. Juazeiro está saindo na frente em tudo !!!!! Em Petrolina, quando isso vai acontecer ? Basta dar uma andadinha no centro, proximo do terminal de onibus pra gente ficar indignada com tanta irregularidade. As lojas impedem vc de andar na calçada e nem ligam, colocam enormes bancas com roupas, bicicletas, moveis, redes, sapatos, moveis de vimi,enfim tudo, e a gente tem que passar pelo meio da rua. Ô vergonha !!!!!! E a privatização do espaço público.

  3. blitz disse:

    Opa, boa…olha, visitem a Travessa da Maravilha, Av. Adolfo Viana, próximo ao INSS, travessa que dá acesso ao Estádio, Av. Raul Alves, e retrem uma oficina defronte ao Hospital regional que conserta carros no meio da rua…

  4. Fausto disse:

    Poderiamos começar pela retirada dos tratores e máquinas que ficam na frente da empresa que deveria dar o exemplo. A Juagro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários