Já faz algum tempo que o lixo acumulado no canteiro central da Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, deixou de ser uma cena rara.
O problema é que agora tem até vaso sanitário sendo jogado no local – certamente por algum morador sem nenhuma noção, evidentemente.
De qualquer maneira, o fato é no mínimo constrangedor, principalmente porque a avenida tornou-se um dos cartões turísticos da cidade por abrigar o Bodódromo e vários bares. Pega mal, portanto, para o turista que vem conhecer Petrolina. As fotos foram enviadas ao Blog pelo representante da associação de moradores do bairro, Luiz Domingos de Carvalho.
Se não tivéssemos coleta de lixo, eu até entendia. Mas a coleta passa regularmente no bairro, não justifica que algum morador coloque seu lixo na avenida.
Esse que joga lixo de qualquer jeito, é o mesmo que vive a criticar políticos, apontar os erros dos outros e não olha para a sua falta de educação. Multa nesse tipo de gente.
Concordo com você Maria, isso é sem dúvida nenhuma falta de educação e respeito. Outra absurdo é a forma que esse lixo é colocado nas lixeiras, existente no local. Os comerciantes locais deveriam ser multados por jogarem o lixo sem sacola, porque só assim aprenderiam.
Culpa do prefeito Júlio Lóssio é claro.
DEIXA DE SER IDIOTA SEU PALHAÇO! VOCÊ É TÃO SEM NOÇÃO E SEM ESCRÚPULOS QUANTO QUEM JOGA LIXO NOS CANTEIROS DA AVENIDA. PALHAÇO…………
O povo sem educação esse de Juazeiro ,gente a coleta do lixo passar 3 dias na semana não custa nada vcs pegarem o seu lixo imundo e guardar o dia da coleta, ao invés de joga-lo em via pública esse tipo de gente deveria voltar pra escola para aprender bons modos …
Guiomar! Isso não é em Juazeiro, é em Petrolina, bairro Areia Branca, Avenida São Francisco, que dá acesso ao Bodódromo.
Mal educados não existe só em Juazeiro não. Petrolina também tem os seus mal educados!
Já que não existe banheiro publico já aproveita esse ai.