Comunistas em alta

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2012 às 07:20

Se em Petrolina o PCdoB ainda não emplacou representante ao Legislativo Municipal (tenta agora, via justiça, com Luciana da Farmácia), em Juazeiro o partido tem demonstrado força nas urnas, alavancado pela aprovação do principal nome do partido no município, Isaac Carvalho, que foi reeleito.

Não apenas o PCdoB conseguiu renovar o mandato de Crisóstomo Lima, o ‘Zó’ (foto), como aumentou a bancada com a eleição de Eduardo.

Comunistas em alta

  1. Pedro Nunes disse:

    COMUNISTAS?? Faz-me rir… (PCdoB = PSEUdoB)
    Realmente, este é um problema de difícil resolução para do PCdoB: por mais que não lhes agrade essa realidade, na verdade o PCdoB, fundado em 1962, é uma dissidência do PCB (O PARTIDÃO). Além disso, não podem deixar de constatar a dura verdade: O PCdoB não é o PCB! Nem é o Partido histórico da classe operária brasileira. Não é o Partido de Astrojildo Pereira, de Octavio Brandão, de Minervino de Oliveira, de Luis Carlos Prestes, de Olga Benário, de Pagu, de Osvald de Andrade, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, de Gregorio Bezerra, David Capistrano, de Edson Carneiro, de Nelson Werneck Sodré, de Caio Prado Jr, de Rui Facó, Jorge Amado, Graciliano Ramos, Solano Trindade, de Milton Caires de Brito, de Paulo Cavalcanti, de Elisa Branco, de João Saldanha, de José Maria Crispim, de Osvaldo Pacheco, de Lindolpho Silva, Mario Schenberg, Samuel Pessoa, de Stanislau Ponte Preta, de Vianinha, Dias Gomes, de Paulo da Portela e Paulo Pontes, de Vladimir Herzog, de Manoel Fiel Filho, de Horacio Macedo, de Ana Montenegro, de Niemayer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários