A Polícia Civil de Petrolina realiza buscas nesta segunda-feira (29) para encontrar um motorista acusado de atropelar e matar duas pessoas na noite no último sábado (27) na BR-428. As vítimas – um homem, que acabava de sofrer o acidente, e uma mulher que ajudava no socorro – foram atropelados no km 183,5.
Segundo a polícia, Antônio Adão da Silva, 37 anos, e Regimere Nunes do Nascimento (idade não informada), passavam de moto pelo local quando bateram em um jumento. Na colisão, Rosimere foi lançada para longe da moto e Antônio ficou com a perna presa no veículo.
Ao perceber o acidente, outra motorista que passava pelo local, Maria Aparecida Gomes, 43 anos, tentou socorrer Antônio, mas um carro que vinha na direção contrária atropelou os dois. Maria Aparecida e Antônio morreram no local. Regimere foi levada para o hospital da cidade, onde permanece internada. Após os atropelamentos, o motorista do segundo veículo, que ainda não foi identificado, fugiu sem prestar socorro. (Fonte: NE-10)
O lamentável é que a pessoa que atropelou fugiu sem prestar socorro.
Realmente é lamentavel o estado que os corpos ficaram nem em filme de terror vi tanta atrocidade, acho que o motorista “fugiu” pois nada podia ser feito, apenas ficar olhando para os corpos dilacerados.
o motorista devia ter ficado e assumido seus atos, pq o que ele fez nao tem perdão, só a justiça para punir um irresponsavel como este. JUSTIÇA JÁ!!
Qual o verdadeiro nome da mulher que tentava ajudar…Rosimere ou Regimere???????????
lamentavel mesmO…
e a outra vitima;foi atropelada
qnd tentava socorrer o rapaz acidentado…
pois nao se deve tentar socorrer alguem…
ao nao ser q tenha uma indicaçaO…e o ideal seria chamar socorro né!?
talvez nao foi a intençao do motorista atropelar os
dois…
mas eh super lamentavel,alguem morrer atropelado,qnd tentava
salvar a vida de alguem…