Reeleito este ano como o vereador mais votado da Casa Plínio Amorim, Zenildo do Alto do Cocar (PSB) dá mostras de que caminha para manter a mesma linha de cobrança à gestão do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) no seu próximo mandato.
Prova disso é que o socialista Zenildo não se deu por satisfeito com o pedido de dotação suplementar de Lóssio, no valor de R$ 57 milhões, dos quais estaria incluída a construção de uma unidade de Atendimento Multissetorial Especializado (AME) no bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina.
Ao rebater os argumentos do líder governista, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), o vereador de oposição pediu que a prefeitura, através da Oficina de Projetos, pudesse explicar onde seria construída essa AME, porque o único terreno público pertencente ao município não existe mais no bairro, já que foi leiloado.
Ácido nas palavras, Zenildo lembrou ainda que o prefeito prometeu, com os recursos da venda dos terrenos, construir outras AMEs em bairros como o Vale do Grande Rio e Pedro Raimundo. Nada saiu do papel. Ficou também só em palavras do Executivo, segundo o vereador, o direito que tinha de indicar uma rua a ser pavimentada com os mesmos recursos, caso ele votasse a favor da venda dos terrenos. Ele votou com o prefeito. Mas a pavimentação não saiu. “Este vereador foi enganado”, desabafou.
interesante o vereador zenilton e´ da area da saude´ e nao~ sabe que a ame que vai atender pedro raimuindo e o vale do grande rio ja´´ essendo construida no ouro preto no mesmo luqar que o ex prefeito fernando bezera coelho aliado do senhor começou a construir un posto de saude´ comeu o dinheiro e nao~ terminou. a ame do jardin amazonas vai ser construida no mesmo lugar que e´´ oposto de saude´ ta´ provado vereador que o senhor nao~ fiscaliza as obras que e´ opapel do vereador procure o secretario de obras rogerio valençia se informe se isso e´ verdade ou nao~ o senhor mesmo assinoua venda dos tereno porque o senhor reclama tanto
Sr Manoel, aproveita e pede ao seu prefeito e seu vereador Dr Pérsio para colocar o transporte para os moradores do Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio irem até o Ouro Preto para serem atendidos na AME, pois certamente o Sr não conhece Petrolina. Os Bairros são distantes e certamente às pessoas que precisam de atendimento não são ricos como o senhor. Sabe o que está provado? é que o dinheiro da venda dos terrenos foram para o mesmo distino do dinheiro que foi feito o São João do Vale.
estou com a consciência tranquila…não votei em júlio lossio. as bombas estão aparecendo aos poucos.mas,agora não adianta chorar pelo leite derramado.é esperar e sofrer mais quatro anos.
Sr Manoel, aproveita e pede ao seu prefeito e seu vereador Dr Pérsio para colocar o transporte para os moradores do Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio irem até o Ouro Preto para serem atendidos na AME, pois certamente o Sr não conhece Petrolina. Os Bairros são distantes e certamente às pessoas que precisam de atendimento não são ricos como o senhor. Sabe o que está provado? é que o dinheiro da venda dos terrenos foram para o mesmo distino do dinheiro que foi feito o São João do Vale
Esses são sinais da decadência que estamos submetidos. O império da mediocridade. O reino dos idiotas sem modéstia!
E viva ao São João! Petrolina a Juazeiro de amanhã e se muito for!