O vereador José Carlos Medeiros (PV) encerrou seu discurso na sessão ordinária de terça-feira (6), na Casa Aprígio Duarte Filho, abordando a questão da eleição para a nova Mesa Diretora. E, como não seria diferente, voltou a criar polêmica.
Ele afirmou que não é, nem tem a intenção de ser candidato. Mas disse que não votaria em nenhum dos candidatos que se manifestaram até agora por significar que a câmara passaria a ser um “quintal da prefeitura”, ressaltando que foi eleito por um partido de oposição e passará os quatro anos de mandato na oposição.
Até agora quatro vereadores da base governista demonstraram interesse em concorrer a presidência da Casa: Crisóstomo Lima ‘Zó’ (PC do B), Damião Medrado (PSD), Mitonho Vargas (PT) e Pedro Filho (PR). (De Rinaldo Lima/para o Blog)
O que mais me admira nesse PV ( Partido verde) de Juazeiro é sua ideologia politica, elegem-se deputados, vereadores e teve ate candidato a Prefeito, mas ninguém ver um projeto desse povo voltado a preservação do meio ambiente. Ninguém ver esse “povinho” do PV fazer nada em defesa do nosso Rio São Francisco.
Agora vem esse Vereador Cheio de arrogância dizer que a Câmara não é Quintal da Prefeitura.
Senhor Vereador antes disso procure ler o manual do seu partido e apresente algo relevante ao nosso povo no tocante ao que se propõe em outras cidade o Partido Verde, que tem como seu fundador Fernando Gabeira um dos políticos mais íntegros desse País.
Para que serve essa sigla PV em Juazeiro ?
O que diferencia ela das demais ?
Ficam as perguntas.