Apesar de não ter renovado mandato, o vereador Alvorlande Cruz (PRTB) fez questão de separar as coisas em relação ao projeto 033/12 do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), o qual pedia uma suplementação orçamentária de R$ 57 milhões à Casa Plínio Amorim para investimentos em vários setores na cidade.
Presidente da Comissão de Finanças do Legislativo, Alvorlande não apenas deu seu parecer, como também votou favorável ao projeto.
Segundo ele, Lóssio apresentou todas as justificativas necessárias sobre o pedido de crédito suplementar. “Fui uma oposição responsável ao prefeito, não uma oposição sistemática”, argumentou. O projeto foi aprovado por oito a zero.
É engraçado como se torna notícia algo que, na essência, deveria ser tão comum. Com todo respeito ao vereador, ele não fez nada mais do que o seu papel. Mas tudo bem, vamos deixar o vereador sair na mídia agora, afinal ela não será pauta por muito tempo.
Infelizmene por tras desta aprovação existe algo indecoroso.
Pergunto se a vereadora Antelia e Marcia estiveram no local da votação. Se elas não estiveram nem aprovaram, é porque existe alguma coisa de muito grave. Sempre á noite e nas madrugadas. Que coisa feia Srs vereadores,.
Seja ……meu Deus . E o prefeito é o autor disso! ainda bem que o Brasil vaia passar a limpo a cara…
.A responsabilidade e atitudes do Ministro Barbosa toma conta do nacionalismo, retidão de carater ainda pode vigorar, para nossos netos. A turma nova de concursados em todas as áreas deve começar a sacudir poeira. temos esperança nisso.
Corrupto e corruptor, serão palavras banmidas da nossa sociedde