O Governo de Pernambuco autorizou, quarta-feira (07), a contratação temporária de 154 profissionais de diversas formações para ingresso na Secretaria de Educação. Os interessados participarão de uma seleção pública simplificada e, se aprovados, serão integrados no Programa Paulo Freire e Programa Projovem Urbano.
O Programa tem por objetivo a ampliação de oportunidades educacionais para jovens com 14 anos ou mais, adultos e idosos que não tiveram acesso ou permanência na educação básica. De acordo com a publicação, o referido programa vem promovendo o fortalecimento da Rede Estadual de Alfabetização por meio da ampliação do atendimento a 168 municípios, resultando no aumento do número de vagas em turmas e no aumento de captação de recursos e impacto na economia local.
Já o Projovem Urbano visa à elevação da escolaridade do público entre 18 e 29 anos de idade, objetivando a conclusão do ensino fundamental, o início da qualificação profissional e a participação cidadã. Os contratos temporários serão regidos pela Lei n° 14.547, de 21 de dezembro de 2011, vigorando por 12 meses.
Como é possivel participar desta seleção, alguém sabe informar???
Espero que não pague salários de fome como é costume desse governo medíocre.
Onde se inscrever?
Concurso que é bom ninguém quer fazer. Só Seleção Simplificada, para arrancar dinheiro do candidato e, após aprovado receber salário de fome. Resultado: o Estado ganha duas vezes. Que negócio hein?!
e o concurso de 2008 ele chama quando? em sao nunca
E o concurso 2008 está pensando que nos esquemos nas eleiçoes nós vamos lhe lembrar!