Depois da Grande Rio FM ter ficado 24 horas com sua programação fora do ar, por decisão da Justiça Eleitoral, outra emissora de rádio em Petrolina também passou pela mesma situação.
Durante todo o dia de ontem (7), a Petrolina FM foi obrigada a tirar sua programação do ar, em cumprimento a uma ordem judicial. A representação contra a emissora partiu da coligação “Pra Frente Petrolina”, do prefeito reeleito Júlio Lóssio (PMDB), sob a alegação de ter favorecido o então candidato da “Unidade Por Petrolina”, Fernando Filho (PSB).
A Grande Rio FM havia sido punida pelo mesmo motivo, depois que a coligação do socialista alegou que a emissora tinha favorecido Lóssio.
Essa emissoras não passam de meios para ludibriar e manipular mentes medíocres. Estão sob o poder desses tirânicos políticos.
eu quero saber quando esse prefeito vai trabalhar por essa cidade ????????????????????????isso e vingaça e picuinha e ele ta no meio disso que divulgou pesquisa comprada foi a radio de osvaldo coelho e la que favoreçe a esse prefeito sempre nao se fala nada dos descasos das inregularidades desse prefeito como samu o desvio da secretaria acricultura,petrape e muitas coisas que virao e nao vai falar
quero perguntar mais uma vez so guando vc lossio vai trabalhar por petrolina ????????????????????????????????????????acho que tem coisa mais importante que ficar tirando radio do ar ta bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
NUNCA
Tá certa a Justiça. Pau que bate em Chico bate em Francisco.
Bem como, pau que bate em Nando bate em Fernando.
a politìca jà passou pra que isso, sò pq a emissora fala a verdade tem que ser punida eu não entendo a justiça eleitoral mais è nunca, eu em,aqui nem segundo turno teve e esse angù entornou mesmo o lòssio não teve prejuizo ele não ganhou , a campanha jà acabou tem mais nem graça, eita picuinha da peste!
Em primeiro lugar, quero Parabenizar o Blog Carlos Britto, que divulgou as duas noticias, sem si impor a nenhuma, diferente de outros blogs , que apenas divulgou a da radio Petrolina Fm, mostrando apenas o que lhe agrada.. Parabens Carlos Britto, pela sua competencia.
O Prefeito de Petrolina, estar parecendo criança de 5, 6 anos de idade, quando briga, diz fica jogando a culpa em outro… fala serio Prefeito, o trabalho chama, si nao quer, volta para tua clinica, e dar lugar a outro..mas para com essa birra..
Quanta proteção ao colega de campanha… Matéria bem mais ou menos. Parabéns!