Um recado foi dado ontem (26) pelo prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) ao governo do estado.
Em seu discurso no STR, Lóssio pediu ao governo do estado pra resolver definitivamente a greve dos professores.
“O governo do estado precisa aprender com Petrolina. Petrolina paga bem aos professores, paga o teto. Peço rapidez nessa decisão para que os nossos alunos voltem para sala de aula”, finalizou.
É BRINCADEIRA O LOST PEDIR PRA O GOVERNADOR APRENDER COM ELE.SIM PETROLINA É PETROLINA. A PIADA DO FINAL DE SEMANA SE ORIENTA PRIMEIRO LOST CUIDA DA TUA CIDADE QUE TA ABANDONADA AOS BURACOS AOS MATOS PRA DEPOIS FALAR DO GOVERNO ESTADUAL.
PEDROPETRUS2009@HOTMAIL.COM
se eduardo “aprender”co julio nois ta e ferrado…
julio e aprendiz de guilherme o pior prefeito da historia de petrolina!
e so andar pela cidade e perguntar ao povo…
paiaçada tem limite?
É uma vergonha para o Governador do Estado, Eduardo Campos. Petrolina, um município que arrecada muito menos que o Estado, paga salários de professores muito melhores que o Estado. E olha que são exigidos dos professores do Estado maior qualificiação do que os do Município. Na Bahia, pm e professor ganham muito mais que em Pernambuco. Pedro e Epaminondas vcs têm que reconhecer a verdade, pelos menos quando ela se apresenta de forma objetiva, o que é o caso. Ninguém está discutindo buracos, na sua maioria já foram tapados, mas sim o respeito aos professores.
ESSA FOI MESMO BOA VIU..KKKKKKKKKKKKKKK
MAIS E SERIO ESSES PROFESSORES ESTAO QUERENDO É DEMAIS VIU, TANTA GENTE QUERENDO ESTAR NOS SEUS LUGARES EFETIVOS.
SEI NAO…
É amigo Carlos Brito, este Prefeito da um bom comediante comparar uma administração municipal com uma Estadual será que ele sabe a quantidade de habitantes que existe em Petrolina e no Estado para fazer uma comparação desta e mais me admira é este senhor Fernando que no mínimo deve ser cargo comissionado, vergonha Fernando e vç falar do que não conhece eu acho que o município deixa muito a desejar na Educação, pra quem tava chorando outro dia mendigando esmola do Estado a Prefeitura anda muito bem cuidado Dr. Julio com o que o senhor diz uma hora reclama porque não tem dinheiro outra hora diz que esta sobrando dinheiro no caixa eu acho que Odacy e quem ta certo deixou a Prefeitura com uma Receita muito boa e o amigo não ta é sabendo administrar.
Ana Carla… com certeza tem muita gente querendo está no lugar dos professores do Estado, mas não para trbalhar, e sim para pegar o dinheiro ao final do mês. Professor do Estado ganha menos que guardador de carro.
Ou Ana Carla, que comentariozinho INFELIZ esse seu. Não sei onde ficou a graça ou lógica do teu comentário.
E de uma profunda IGNORÂNCIA e uma forte dose de INVEJA E EGOISMO.
O professor,BRASOLEIRO,não é só o de Petrolina,nem de Pernambuco não, eles pelo importante papel que DESEMPENHAM para diminuir um pouco as atitudes egoístas e ignorantes de muitos,ele deveriam serem prioridade 1,ganharem bem e terem as devidas condições e apoios da sociedade.
E se eles são efetivos é por que estudaram.
Sérgio esqueça Odacir ele agora é MESTRE deOBRAS datransposiçaõ
Caro Sérgio… não sou comissionado… até porque nenhum cargo comissionado da Prefeitura, nem mesmo o de Secretario cobre o salário que eu ganho hoje; também não sou fornecedor da Prefeitura. Onde foi que você leu que eu disse que a educação municipal de Petrolina estava as mil maravilhas?! acredito até que deve estar abaixo da média. O que eu comentei foi a questão do salário, por ser um critério objetivo, bastando olhar para os contra-cheques. Vc me chama de comissionado, mas acredito que vc é um “quase comissionado” ou um ex-comissionado. Esquece FBC; esquece Gonzaga. O prefeito é Júlio Lóssio, e é esse que você vai ter que conviver até o próxima pleito.
Aprender com quem???
Prefeito, um pouco de humildade não fará mal nenhum.
O poder é um veneno mesmo, e parece que tem gente embriagada com essa bebida.
Não estou acreditando nessa manchete! Esse prefeito afirmar uma bobagem dessa! Petrolina está literalmente abandonada! As avenidas principais da cidade todas esburacadas! Um absurdo!
Deixo claro, que sou apolítico, estritamente, em relação aos políticos do Brasil, com raríssimas exceções, como é o caso do deputado Marcelo Crivela, até que me provem o contrário. Nem tampouco, estou aqui, defendendo o governo do estado de Pernambuco. Mas, sou um homem politizado.E é por isso, que percebo, sem defender qualquer partido político ou qualquer tipo de volta ao Coronelismo, que os “Coelhos” antigos estão fazendo falta, aqui em Petrolina. Pois, tinham amor a essa terra e zelavam pelo bom nome, que ostentavam. Não sou a favor de monopólio político, mas mudar para pior, é muita falta de coerência e falta de senso crítico de muitos eleitores petrolinenses. Esse prefeito não está fazendo nada, a meu ver! Vejo Petrolina, hoje abandonada! O que há, é muito discurso, como se todos os eleitores, fossem cegos no que diz respeito à cidadania.
Prefeito! Não sou do contra! Mas, torço para que V. Excelência, pense menos em acumular riquezas, e pense mais em solucionar os problemas da cidade, para a qual foi eleito.
Pernambuco não é exemplo pra ninguém. Petrolina consegue se destacar no cenário nacional mesmo estando inserido em um Estado provinciano, numa região que não consegue gerar comentários na mídia que seja positivo. Quero que Petrolina seja o oposto do que é Pernambuco! Estado que não é exemplar pra nada! Torço pra que Júlio Lócio consiga ter uma boa administração, mesmo sem o apoio de Lula Ali Babá e Eduardo Litoral.
Josemir Gomes… deve fazer muito tempo que vc não sai de casa… as principais avenidas de Petrolina já não se encontra naquela buraqueira do início do ano.
JOSEMIR GOMES, VC ESTÁ POR FORA NÃO ENTENDE DE NADA E NÃO SABE O ESTÁ FALANDO, TAMBÉM NÃO SABE O QUE É RIQUESA
POIS JÚLIO LÓCIO NÃO É RICO. OLHE VC ENGANADO.
EITA! JULIO LOSSIO PREFEITO BURAQUEIRA AGORA FALA COMO GENTE GRANDE PARA O GOVERNO DO ESTADO TI CUIDA GOVERNO JULIO SABE MESMO ADMINISTRA ELE VAI ENTRA PARA HISTORIA DE PETROLINA COM SUA MARCA PREFEITO BURAQUEIRA.COITADA DO JOÃO BURRACÃO JA PERDEU SEU EMPREGO COITADO PRA LOSSIO.