Mais uma denúncia contra a Compesa. Desta vez, os moradores do Loteamento Cidade Jardim, em Petrolina, denunciam um esgoto estourado na Rua Cassimiro Gomes de Sá, nas proximidades do antigo prédio da Secretaria municipal de Educação (antigo Colégio Motiva). Os moradores reclamam que precisam dividir o espaço da rua com a lama do esgoto. O problema, segundo a população, é antigo e acontece com frequência.
Em e-mail enviado ao Blog, os moradores se demonstram revoltados com a situação. A lama do esgoto escorre pelas principais ruas e avenidas da comunidade, causando transtornos por todo o bairro. Além das dificuldades para circular na rua, os moradores reclamam do mau cheiro da água suja e dos mosquitos que atormentam a qualquer hora do dia.
A denúncia já foi encaminhada e o Blog aguarda um posicionamento da assessoria de comunicação da Compesa.
Não sei o que é pior, se esse esgoto correndo ou essas ruas sem calçamento algum.
Eu quero é novidade…
É um absurdo, estamos abandonados, aqui não existe PAVIMENTAÇÃO, SANEAMENTO, SEGURANÇA, ÔNIBUS, o mínimo de infra-estrutura.
S O C O R R O.
PRECISAMOS PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO. JÁ PASSOU DO TEMPO DA AUTORIDADE MUNICIPAL TOMAR UMA PROVIDÊNCIA.
ISSO É UMA VERGONHA.
NÃO ENTENDO COMO OS TERRENOS E AS CASAS SÃO TÃO CARAS AQUI NESTE BAIRRO, QUEM CONHECE NÃO COMPRA E QUEM COMPRA VENDE…O BAIRRO ESTÁ DESVALORIZADO POR CONTAS DESTES PROBLEMAS…SOLICITAMOS UMA VISITA DO PREFEITO PARA “CONHECER” ESTA PATE DA CIDADE…ABANDONADA. ONDE ESTÁ O PREFEITO ?? O GATO COMEU??
NÃO SEI COMO OS CARTEIROS AINDA ENTRAM NO BAIRRO.
Não aguentamos mais,tanta imundice, tanta porcaria no bairro, é lixo espalhado pelos terrenos, esgoto a céu aberto…é…estamos sozinhos…ilhados.
Sem calçamento , esgoto estourado e o mato tomando de conta.