No “Éramos assim” de hoje, nosso multi-artista Edvaldo Franciolly. Nessa época ele fazia performances de imitação de Ney Matogrosso.
“Hoje todo mundo assume tudo. É fácil. Antes tinha que ter coragem de subir no palco ou sair pela vida sem esconder sua opção sexual. Tenho orgulho de minha história e de minha carreira artística”, disse ao Blog.
Onde foi essa apresentação?
Esse sim é conhecido do povo de Petrolina, sr; Carlos Brito essas fotos ( Éramos assim) só tem sentito com pessoas realmente conhecidas.
Grande Edvaldo, fui seu aluno no Colégio Dom Bosco e comecei teatro amador com ele. Ele deve sim ter orgulho de sua trajetória, ser respeitado em uma das mais importantes instituições de ensino da cidade e, ainda por cima católica, assumindo a sua orientação sexual, não é para muitos não. O meu respeito ele sempre teve e não só porque teve a coragem de fazer isso, mas, porque desenvolve com competência o seu “mestiere” como professor.
É você Satanás ?
Será o Watergate um homofóbico?
Você acharia o ney Matogrosso bonito só pra nao ser taxado de homofobico ?
Há muito tempo que ele levava jeito…
Parabéns, Fran!
Parece um despacho de macumba!
Poxa! Gostaria de ver a foto de Carlotinha que trabalhou ou trabalha na Canard. Àquele consegue ser mais feio.
bizarro!
Watergate, Satanás não! sou eu mesmo Edvaldo Franciolli que recebeu desde criança o dom do Espirito Santo para interpretar grandes personagens nos palcos da vida. Sou uma pessoa abençoada por Deus e talentoso sim por natureza. Esta foto é de 1976 na antiga casa noturna O CAFONA em Juazeiro da Bahia dublando Ney Matogrosso enfrentando todo o preconceito de uma época de ditadura millitar. Sou o que sou! Viver com arte alonga nossas vidas…Viu Watergate na frente da minha vida tem Um Deus que é poderoso e sempre me protege.
Reconheço a coragem, é para poucos.
Mas vamos combinar: parece sim um filhote de cruz-credo!
É Deus na frente e uma fila atrás, hihihi, para SUUUUA alegria.
O tempo lhe fez muito bem!!
Felicidades…
O mundo tem lugar para todos até para os intolerantes, homofobistas é uma pena que não estejam em extinção. Franciolli parabens pela sua trajetória de sucesso. Dizem o uma lugar é tão grande quanto seja a grandeza de seus filhos tenho orgulho de ser dessa região e vocè é um dos que faz essa terra grande.
Franciole, parabéns pela sua coragem e determinação! Com orgulho fui seu aluno no Colégio Dom Bosco e posso falar do seu caráter, trabalho e respeito para com todos no seu dia a dia!
voce sim merece destaque e como diz a coluna “Éramos Assim” porque viviamos numa realidade onde havia mais respeito e palavra entre os homens!