Um adolescente de 17 anos foi assassinado com três tiros na noite de domingo (25) no Centro de Bodocó, Sertão de Pernambuco. O principal suspeito do crime é o pai da namorada da vítima, que não aceitava o namoro dele com uma garota de 13 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o pintor Gilberto de Brito Medeiros, 38 anos, teria efetuado três tiros nas costas de Fellipe Lamark Gomes de Lima (foto). O crime aconteceu quando o jovem passava de motocicleta pela rua em que fica a casa do acusado.
Ainda de acordo com a PM, populares que estavam no local do crime relataram que Gilberto era contra o relacionamento da filha com o adolescente por causa da idade da garota. Também segundo a PM, uma ligação telefônica entre a vítima e o acusado feita antes do crime foi encontrada no registro de chamadas do celular do jovem.
Outro rapaz de 24 anos, que passava pelo local do homicídio, foi atingido por um disparo em um dos dedos da mão direita. Jadson da Conceição Ribeiro foi socorrido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, também no Sertão, mas não corre risco de morte. A PM está realizando buscas pela cidade, mas até a manhã desta segunda-feira (26) o suspeito do crime ainda não foi localizado.
Impossível correr risco de morte por causa de um tiro no dedo de uma mão.
É possível sim, morrer com um tiro no dedo, só que o risco é muitíssimo baixo, além de ter que perder todo sangue pelo ferimento, caso não cuide do ferimento por horas ou até dias, o nível de coagulação deve ter problemas para haver hemorrogia. Você já viu alguém morrer de colheradas? pois veja! http://www.youtube.com/watch?v=S7ZmokxLKE0
É bem mais prático informar apenas que a pessoa ferida no dedo foi atendida, medicada e passa bem. Mas, em vez disso, dizer que não corre risco de morte, como se fosse um tiro na cabeça….
mas q cara covarde
Nada justifica tirar a vida de uma pessoa, mais observem a menina tem 13 anos, o pai não aceita, porque o pai do jovem não conversou com ele, é necessário ter bom senso, posso estar enganado mais como filho de policial alguns tem acham q podem “tudo’, ela é uma criança portanto o pai tem o direito de decidir por ela, levam as coisas até as ultimas consequências, resultado o pai perdeu o filho, a menina vai passar a vida sabendo q o pai é assassino, o assassino pode ser que tenha sorte de ser preso, duas famílias arrasadas e a culpa é de quem? “intolerância e ignorância” de todos, principalmente dos pais.
Não dou razão ao pai, mas o Fellipe Lamark Gomes de Lima mais experiente poderia está praticando ato de aliciador de menores principalmente no ano próximo em que faria 18 anos. Um rapaz de 18 anos aliciando uma de 14, até eu quebrava a cara dele.
Ele tinha 17
amigos vejo que vcs não conhece fillipe, sou amigo dele e garanto que ele era uma pessoa super boa, garanto a vcs que ele não colocou nenhuma “arma” na cabeça dela pra namorar com ela não, simplesmente ela quis, agora tirar a vida do meu amigo com um futuro brilhante pela frente por causa disso?!!! pelo amor de Deus gente, e garanto a vcs que vai ter vingança! então não falem besteiras que não saibam blz!
É inadimissivel o ocorrido, o Fellipe queria namorar com a garota que por sinal também queria. O pai da garota foi covarde chamou ele paraconversar, Fellipe foi com boas intenções, queira namorar com aprovação dele. Não é matando que ressolve as coisas.
Alguem sabe se o cara foi presso?
ha se pego esse valentão ranco-lhe essa merda q ele chama de cabeça, covarde….
Espero que peguem logo esse “assassino”…fiquei revoltada quando soube do caso,sou mãe e por isso tento mim pôr nu lugar ambas as partes.mais esse ai que tirou a vida do garoto mereçe sofrer bastante.
Nada a vê se eles se queria deixasse ser feliz ninguém tem o direito de tira a vida de ninguém ele foi um covarde ele tem que apodrece na cadeia covarde não pensou na dor que os familiares iria sentir e com certeza sente até hoje