O governador da Bahia, Jaques Wagner, em entrevista coletiva promovida pela Agência de Comunicação do Estado (Agecom), na manhã de ontem (27), revelou que quer transformar Juazeiro num pólo logístico e fazer um espaço para pouso de aeronaves na cidade.
Na sua última visita à região, o governador não quis descer no Aeroporto de Petrolina. Ele desembarcou na pista da Agrovale.
Na coletiva, Jaques Wagner afirmou que o desejo de construir um aeroporto em Juazeiro, não é para competir com Petrolina.
Não acredito tou tão emocionado! Até escorreu uma lágrima de alegria dos meus olhos! Oh Britto quer me matar do coração rapaz! Olhe você foi o responsável por não me deixar dormir Hoje! Oh Juazeiro que tem me dado MUITO orgulho ultimamente! é shopping, modernizado acesso projeto da ponte, verticalização, parque urbano, alta geração de empregos, destaque nacional com fruticultura e agora aeroporto! Felicidades Mil!
bixim. Pensa que e um aeroporto internacional.
Opa! Se desse sonho sair pelo menos uma pista de pouso pra aeromodelo, ganha meu voto pra reeleição.
Ah! Concordo com o feeling algo de bom já começou a acontecer aqui em Juá…
Cuidado com alegria de pobre! Promessas grandes o santo Desconfia.
Isso não importa, tanto faz o que importa é ter! E assim poderemos nós mesmo exportar nossas frutas sem depender do Aeroporto Senador Nilo Coelho
=)
Esse Feeling é uma figura!
Se fica assim emocionado só com promessa de Shopping, aeroporto, etc.. imagine se as coisas acontecerem mesmo!!!!!
Não é um aeroporto com linhas comerciais, e sim um espaço para pouso de aeronaves de porte médio, para que não seja mais preciso essas aeronaves pousar ou decolar em Petrolina. No popular, seria “uma pista de pouso moderna”.
Realmente há uma quantidade de notícias boas para Juazeiro. Hospital regional, Shopping, Ponte e seus acessos e agora um aeroporto, muito bom…Vemos no entanto que apesar de hoje Juazeiro ter representatividade elas tenham esquecido da cidade e região, que proporcionam suas votações, no entanto o Governador Wagner tem visto aqui uma grande oportunidade, não será o fim de alguns políticos oportunistas?
Fico muito contente, pois Juazeiro merece muito mais, pois tem contribuído bastante com a Bahia, seja em geração de emprego e renda, seja na geração de impostos, sobretudo o ICMS.
No mais Petrolina acha que o aeroporto é da cidade, onde no entanto é de todo o Vale do São Francisco, mas está situado em Petrolina.
Que venha o aeroporto, que ele possa somar.
Não temos demanda de passageiros veja quantas empresas aéreas já deixaram de operar………
Antes de um aeroporto, precisamos de uma rodoviaria decente!
Acho que vai ser uma boa Porque Juazeiro está bem servida devido ao casamento dos partidos ou seja PC do B, PT e PT!
achei a declaração do Governador em um site está aqui:
…E este ano, pretendo fazer com que não seja também necessário pousar em Petrolina para vir para Juazeiro, vamos construir um aeroporto para a região”, declarou.
http://www.noticiasdabahia.com.br/ed…4d554b&cod=761
Pode até ser Obra de Eleição mas eu num tô nem aee… rsrs
Viva o PT!
A região não precisa mais de aeroporto já existe um que atende as necessidades. O governador tá provando que já ficou sem rumo a muito tempo. Com a verba “desse aeroporto” executem outros projetos com maior interesse. Meu deus!!!
Não vai servir para os pobres e assalariados, só quem vai desfrutar mesmo é Ivete Sangalo quando vir visitar seus parentes e os políticos de 4 em 4 anos para pedir votos. E ainda tem besta que fica contente com uma notícia dessas, ô bando de alienados..
Ridícula foi a atitude do governador da Bahia em não descer no aeroporto de Petrolina.
Governador, as duas cidades são irmãs, em uma (Petrolina), o povo ganha dinheiro, na outra (Juazeiro), gasta o dinheiro. É assim.
pra começar, me diz onte tem um aeroporto internacional? em Petrolina, so o nome não é? pois onde ja se viu um aeroporto internacional que so pousa voos nacionais… (eu sei dos cargueiros) tambme acredito que nao seja necessario um em Juazeiro, mas outra coisa, o que pode ser instalado em petrolina não é um metrô, ok, e sim um bonde! por sinal já seria uma otima região, acho que se o governador da BAm nunciasse o mesmo (bonde) pra Juazeiro, seria muito mais vantajoso para a população da cidade.
coitadinho. Acha mesmo que vai ter a linha juazeiro salvador pela airfrance. Depois vai de metro do aeroporto joão doido pro angari
Esta é mais uma balela deste governador que tanto foi prestigiado por nós Juazeirenses e até o momento não fez nada para o município e região. Quando Misael era prefeito ele podia se desculpar dizendo que o mesmo era contra. E agora. Com Isaac, Edson, Roberto Carlos, Pedro Alcântara todos apoiando ele porque não faz. As estradas para Remanso, Abaré, Uauá, todas acabadas. O certo seria construir uma rodoviária nova e não em falar em Aeroporto em Juazeiro, obra totalmente desnecessária ( a não ser para os barristas). Mas como Wagner é, como eu, apreciador de discursos etílicos, ele deve ter tentado dizer a seguinte frase e foi mal etlizado digo, interpretado.
JOAZEIRO PODE TER AERUPORTO.
Êta, menino, os petrolinenses tão tudim virado na gota serena….se esse aeroporto sair, vixe maria!!!!!!!!!!!! Ô Coisa boa!!!! Tomara que bote lá em Carnaiba!!!!!!!!
Gente a verdade é que Juazeiro está crescendo e Petrolina a ver navios!! Graças aos nossos incompetentes politicos, agora a situção se inverteu. Enquanto Juazeiro está dando uma surra na Pernambucna Petrolina em crescimento e projetos de verdade, os petrolinenses ficam com rixas e picuinhas e isso vai acabar com a cidade lembrai – vos de Esparta e da Grécia que no seu apogeu se auto destruiu com brigas internas!
Vou me mudar pra lá….. isso sim …..
Eita governadorzinho mentiroso,preguiçoso e preconceituoso
(Vitor Soares) não seria contrário? kkk, ganha na Bahia (juazeiro) e gasta em Pernambuco (Petrolina), pois muita gente de petro trabalha em jua, por lá se pagar melhor, e gastam aqui, assim como os de lá, pois o comercio aqui tem mais atrações…
A idéia de um aeroporto seria muito interessante, se o bípolo Petro/Juá já não tivesse um. A construção de um novo aeroporto demandaria altos recursos de aplicação desnecessária, sou petrolinense, não tenho nada contra a cidade de Juazeiro e considero que são duas regiões de grande potencial econômico, e acho que essas intrigas medíocres só atrasam o desenvolvimento dessa região, é melhor se unir e unificar outras parcerias, assim como será feito na saúde, e creio que tenhamos muitas outras obras grandes e de maior necessidade, para quem não sabe a quantidade de frutas exportadas por modal aéreo é muito pequena, e suportaríamos com a mesma estrutura um aumento muito considerável, e o numero de linhas domésticas também é muito pequeno, agora imaginemos dois aeroportos…
Mas sinceramente não acredito nesse investimento em potencial, e espero que se esse recurso exista, seja aplicado em algo mais proveitoso para Juazeiro, e até mesmo para Petrolina, considerando que são cidades irmãs.
Quanta discussão desnecessária. Temos é que torcer para dar certo vai ajudar e muito o Vale!De forma que irá alavancar a economia de Juá que possui tradição na Agricultura (setor Primário o qual dota do 4o maior PIB do país), no setor Secundário possuímos um bom DISF o que garante um bom desempenho industrial e agora será a vez do Setor de Serviços o qual não é o nosso “forte” porém com o Novo Hospital Regional e outros novos investimentos estaremos mostrando nossa capacidade de pólo logístico que possuímos!
Se melhorar a arrecadação de impostos para o estado, ótimo! Mas o governador está de olho mesmo é em 2010. Tomara que aproveite e finalize a ponte. Quanto ao resto, muitas outras coisas poderiam ser feitas. Mas nós brasileiros somos míopes, só enxergamos as grandes obras. E sem memória, só quando elas são inauguradas nas vésperas das eleições.
Carlos Britto, ja percebeu que falar de Juazeiro dá o maior ibope? rs..
É a ordem natural das coisas, que conheceu juazeiro ha mais de trinta e cinco anos, ouvia falar de uma área, que ficava localizada, hoje proximo ao Bairro D. José Rodrigues, depois do morão destinada para esta finalidade, A ditadura tirou o direito de nossa cidade ter, porém, hoje a Bahia é de todos nós.” Acredito no Governador Jaques Wagner, quem viver verá”
Esse povo tá sonhando demais,o que é que vespera de ano eleitoral não faz.
-É metrô em Petrolina
-É aeroporto em juazeiro
-É BR duplicada de juazeiro a salvador
-É asfalto de Juazeiro a Aracaju
-É shopping center em Juazeiro
Melhor do que tudo isso,só se fosse verdade.
Me engana que eu gosto.
Eu nem fico surpreso se alguém fizer esse aeroporto, ficaria gozaçao mundial ter dois aeroportos distantes de uns 50 km.
Melhor seria fazer da ponte que liga BA a PE a pista desse aeroporto.E o aeroporto atual de Petrolina ficava para atividades ruidosas, deixando o bododromo e os seus moradores em paz.
O Governador Jacques Vagner deveria se preocupar com outras coisas, como por exemplo transformar o Câmpus da Uneb em Juazeiro numa universidade estadual assim como é em Ilhéus/Itabuna (UESC), Feira (UEFS), Vitória da Conquista (UESB). Investir no Turismo da Barragem de Sobradinho (pense num potencial mal explorado). Esse Governo ficou na retórica, e governa a Bahia somente para Salvador. Acho que juntar a economia da Av. Paralelas em Salvador é maior que todo o resto do Estado! Governador, o que espero como bom petrolinense é ver investimentos em Juazeiro, investimentos condizente com a importância de Juazeiro e não falsas promessas! Isso os outros governantes da Bahia já fizeram!
Outra coisa, quanto tempo faz que Juazeiro está sendo maltratada e esquecida pelo governantes baianos?! Os petrolinenses anseia por progresso, mas desejando que ocorra grandes investimos também em Juazeiro. O QUE A BAHIA FEZ PRA EVITAR QUE O INSA (Instituto Nacional do Semi-Árido), que estava planejado pra ter a sede em Juazeiro/BA, fosse transferido para Campina Grande na Paraíba?
Ja temos até o nome do aeroporto.
Aeroporto Internacional João Doido.
Vai iniciar com a AirFrance fazendo as linhas Juazeiro – Sobradinho, com escala em Remanso.
vixe maria meu povo,que governo arretado depois de 3 anos de governo o pé já na cova para dá adeus,não implantou nada em juazeiro, e sim só inaugurar o hospital regional que já era obra iniciada do governo passado,que seria um absurdo sair e não concluir a obra que já encontrou planejada, e ter a coragem de falar de Aeroporto em Juazeiro, tem santa paciência.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Claro que é rivalidade. Mas burra. Cada cidade tem que explorar suas potencialidades. Se Petrolina tem o aeroporto, Juazeiro tem um Porto, que se estivesse funcionando estaria gerando mais empregos que um aeroporto. Juazeiro têm mil outras prioridades.
A RIVALIDADE ENTRE PETROLINA E JUAZEIRO HA MUITO TEMPO NÃO EXISTIA, SO MESMO ESTE GOVERNADOR FRACO E DO PT PARA FAZER RENASCER ESSA RIVALIDADE, POIS TUDO QUE TEM EM JUAZEIRO E PETROLINA SERVE PARA AS DUAS CIDADES E TODA A REGIÃO DO SÃO FRANCISCO. NÃO SABE ELE QUE TODOS OS DIAS MUITAS PESSOAS QUE TRABALHAM EM PETROLINA MORAM EM JUAZEIRO E TANTAS OUTRAS QUE TRABALHAM EM JUAZEIRO MORAM EM PETROLINA. É PRECISO QUE ALGUEM DE JUAZEIRO AVISE AO NOSSO GOVERNADOR QUE JUAZEIRO PRECISA DE OUTRAS OBRAS QUE POSSA SERVIR A JUAZEIRO , A PETROLINA E TODA A REGIÃO DO SÃO FRANCISCO. PENSA GRANDE GOVERNADOR FRACO.
Eu gostaria mesmo de entender o problema desse Luiz Antonio com o PT…. é uma crise crônica de “dor de cotovelo”. Só pode…
Essa Larissa so pode ser de outro planeta. Não deve morar em Juazeiro. O Hospital regional quando o governo pergou so tinha 15% das obras iniciadas.. em quase 4 anos de terem iniciadas… em 2 anos o Governador Wagner terminou as obras.
kkkkkkkkkkkkkkkk
juazeiro com aeroporto, essa eu vivo para ver.
A L E R T A.
BRITO
NÃO FAÇA DO SEU BLOG UM MURAL DE BESTEROL DE POLITICOS.
NOS QUE ESTAMOS LONGE GOSTARIAMOS DE OBTER NOTICIAS COM FUNDAMENTOS, ONDE SÓ DARIA CREDIBILIDADE AO SEU BLOG….
Parece que a rivalidade continua. Certamente de muitas outras obras Juazeiro precisa, inclusive infraestrutura, porém o que surpreende é que tantos políticos que se dizem influentes passaram e ainda estão e não trouxeram nada para acrescentar a Juazeiro.
Vejam que coisas simples que sempre se necessitou é eram tidas como prioridade agora avançam e se conclui, é o caso do Hospital Regional, do Matadouro Regional, da lixão vergonhoso de Juazeiro, do Mercado Municipal Arnaldo Vieira que nunca foi inaugurado e que agora está sendo revitalizado, é a orla II em Juazeiro que está sendo urbanizada e que será revitalizada – com restaurantes e bares – é o comércio que se expande a exemplo do Atacadão, Dismel e agora o shopping.
Mas também sabemos que se precisa do PROJETO SALITRE em operaCIONALIZAÇÃO, o PORTO FLUVIAL DE JUAZEIRO que foi construído e não funciona, a LINHA FÉRREA DE JUAZEIRO A SALVADOR que precisa ser melhor utilizada para gerar divisas, a PONTE que precisa ser concluída e seus ACESSOS construídos, um NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL, enfim, tanto se precisa é claro, mas pouco cobramos é evidente. Se nós sabemos, porque os tantos que estiveram no poder não realizaram?
No mais a cidade vizinha de Campo Formoso está implantando seu Centro Administrativo, imagina, uma cidade bem menor que Juazeiro, não que eles não mereçam, pelo contrário, isso diz da preocupação dos governantes com o desenvolvimento, estão de parabéns! Lá estão construindo um FÓRUM DA JUSTIÇA COMUM, mas o daqui, reivindicado recentemente nem dá sinal e um CENTRO ADMINISTRATIVO EM JUAZEIRO é extremamenter necessátrio, pois muitos órgãos estão mau instalados e outros precisam se instalar. Pense nisso Sr. Prefeito.
A RIVALIDADE entre as duas cidades não deve existir, não vejo uma sem a outra, no mais o que melhora ou piora numa afeta consideravelmente a outra.
Antes de criar um aeroporto, vamos retilizar o Rio São Francisco Se esse rio secar, qualquer obra será inútil. Nosso progresso não terá sucesso.
Estou vendo muito OLHO GORDO nessa estoria.
Minha gente nunca vi um debate tão duradouro! Se o governo do estado da Bahia quer fazer uma Aeroporto ele vai fazer ué. Independente de fulano não gostar ou gostar! Isso não depende do povo mas sim da verba e da vontade do governador, ele nunca fez nada pelo norte da Bahia essa é a hora e esse aeroporto irá atender a Bahia enquanto o de Petrolina ,Pernambuco. Pronto………….. se a cidade “x” já tem, num interessa o que interessa é vai ocorrer a obra por mais que incomode !É uma realidade cabe aos incomodados aceitarem e cobrar de seus políticos mais investimentos!
Se houvesse demanda, por que não?
Estas coisas acontecem porque o povo vai na onda destes políticos eleitoreiros, gastam mal o recurso do povo e ainda tentam despertar uma rivalidade ultrapassada. Agora que as duas cidades se encontram na via do entendimento civilizado em prol do desenvolvimento da região, não podemos aceitar este tipo de conquista perniciosa do voto juazeirense.
Ciúme,nada mais!
O nobre Governador deveria dar mais atenção a SEGURANÇA publica da Bahia que está um CAOS, ao invés de ficar com picuinha entre as duas cidades que são co- irmãs…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A MELHOR PIADA DO DIA!!!
Quem já viu aeroporto distante um do outro 30km?
Minha gente… isso é ridículo!
Não tem nada a ver com disputa Juazeiro/Petrolina. O problema é que Juazeiro tem que priorizar outras coisas. Como o Porto! Botar aquele elefante branco para funcionar! E não ficar delirando com ideia de um outro Aeroporto para o Vale. Quem acredita nisso pode se desiludir de agora. Não tem passageiro para 02 aeroportos tão próximos! Vai ser um novo São Luis: sai de Petrolina para buscar mais gente em Juazeiro para ver se lota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pooovo de Juazeiro… não delira não!
Quanto ao Metrô de Petrolina… outro delírio!
Júlio… vai tapar esses buracos e arrumar o transporte urbano que é melhor!
E quanto ao fato do Governador da BA pousar na pista da Agrovale… ai, ai! Querendo demonstrar amor às coisas que estão no Estado! ESTÃO, não é? Até porque a Agrovale não é uma empresa baiana! E o fato de pousar lá não demonstra bairrismo! Tem avião vindo de SSA diariamente, pousando em Petrolina. E pode-se pousar avião privado também! Isso foi só para impressionar os bestas mesmo! Veio de aviãozinho fretado fazer promessa idiota em véspera de campanha. Acoooooorda Povo de Juazeiro!!!
Acoooooooorda Povo de Petrolina!!!
Vamos cobrar dos nossos governantes coisas concretas, pelo amor de Deus!!!
Caramba! Isso aqui rendeu, rs.
Pessoal, vamos pensar. Mesmo que essa intenção do Governador fosse sincera, a Infraero nunca permitiria. A não ser, que esse projeto se limitasse a ser uma pistinha de pouso exclusiva pro Governo da Bahia. No entanto, um “polo logístico” como mencionado seria inviável. A Infraero que já não está muito contente com o que consegue arrecadar com o aero de Petro, sairia perdendo, e muito nessa…
Mas é o mal de todo baiano mesmo….. todos eles se acham artistas. E aqueles que se destacam em alguma coisa nem que sejam em musicas de gosto duvidoso…para não dizer lixo mesmo, pensam que são celebridades. O fato dele “Governador ” celebridade ter que pousar em Petrolina para ir a Juazeiro marcou muito a sua vaidade e por isso a geniosa promessa. Parece piada mas não é não…. é a mais pura verdade.
esqueceram do VLT (veiculo leve sobre trilhos = bondinho) que somente aqui em Petrolina foi chamado de metrô, kkkkk
Não vejo o Governador preocupado com Juazeiro. Se estivesse já teria trazido pra Juazeiro o SESC, SENAC, SESI, SENAI, SEST-SENAT, Universidade Estadual de Juazeiro, tem o INSA que deixaram Juazeiro perder pra Campina Grande, com aval de Lula; lutar pra o Governo Federal construir a Hidrovia do São Francisco, a “escadaria” em Sobradinho pro peixes fazerem a piracema (isso é um absurdo não ter ainda), uma rodoviária de respeito, auxiliar Juazeiro pra fazer o “METRÔ” junto com Petrolina. Faria isso se o Governador tivesse compromisso com Juazeiro!
Acho que poderia ser construído outro Aeroporto em Juazeiro, não vejo impedimento.
Nao tem impedimento assim como nao tem necessidade! Bairrismo de governadores e inveja de habitantes não sao criterios validos para a infraero e o governo federal.
Tudo isso é masi uma mentira produzida por Jaques nada Faz. esse gpvernador vai perdr a reeleição por causa das sua mentiras…Ele e esse Josephe Louco Bandeira….Flata de respeito tremenda com o povo de Juazeiro, aqui não tem demanda para um aeroporto até mesmo porque em petrolina já tem.Abração a todos.Flamber é que não vai precisar de aeroporto pois já comprou uma Railux preta zerada eita PT bom danado viu.
Juazeiro já tem tanto avião,dando trabalho ao leão…..Praque aeroporto???
Desculpem-me meus conterrâneos Juazeirenses, mas vocês tem uma capacidade incrível de se iludir e a inveja de Petrolina e quase cômica , enormes centros urbanos como o grande Recife que conta com 3.731.719 habitantes por exemplo tem um aeroporto apenas a grande São Paulo por exemplo tem dois (um em São Paulo capital e ouro no interior) ai alguns juazeirenses ficaram orgulhosos com essa declaração do governador da ate vontade de rir. “De ilusão também se vive”, e o hiper shopping também e outro tão achando q vão construir um maior que o shopping Recife,vai ser o maior da América latina .(concordo com vc “ironico)
A duplicação da BR de Juazeiro a Salvador não vai existir, pelo menos por enquanto. Agora, a restauração esta ocorrendo de Juazeiro a Tanquinho de Feira, isso eu garanto pois sou o engenheiro responsável por esta obra. A BR -235 que liga Remano a Aracaju, vai sair a obra logo logo, as empresa ja estão se organizando fazendo os seguintes trechos: Divisa BA/SE até Canché-Delta Engenharia, se não me engano, e de ´Canché a Uauá-Terrabras. Portanto, de Uauá a Juazeiro deve sair em breve tornando o acesso a Aracaju mais próximo.
Não sou da região, mas torço muito pra que Juazeiro cresça ainda mais.
PepsiCo compra produtora brasileira de água de coco Amacoco
Nova York, 12 ago (EFE).- A gigante de alimentos PepsiCo anunciou hoje que fechou um acordo para comprar a Amacoco, a maior produtora de água de coco do Brasil, o que a torna líder do setor no país e aumenta sua presença na América Latina.
“A transação reflete o compromisso em longo prazo da PepsiCo de investir no Brasil e em outros mercados importantes da América Latina”, afirmou, em comunicado, o presidente do Departamento de Bebidas da PepsiCo na região, Luis Montoya, ao anunciar a operação, cujo valor não foi divulgado.
O acordo fechado pela PepsiCo, que prevê investir mais de US$ 3,3 bilhões na América Latina “nos próximos anos”, significa a entrada da companhia no mercado de água de coco e representa mais um passo na transformação em seu setor de bebidas.
A Amacoco produz e vende a água de coco das marcas Kero Coco e Trop Coco, que controlam a maior parte das vendas desta bebida envasilhada no Brasil.
“A Amacoco complementará o negócio atual da empresa e aumentará suas perspectivas futuras na América Latina e fora dela”, afirmou o responsável pelo Departamento de Bebidas de PepsiCo no continente americano, Massimo D’Amore.
O diretor afirmou que, “nos Estados Unidos, as vendas deste produto estão experimentando um crescimento extraordinário” e acrescentou que a compra da empresa brasileira “gero o potencial para uma inovação de produtos muito interessante”.
O contrato fechado hoje inclui a compra de duas fábricas, uma situada em Petrolina, em Pernambuco, e outra em São Mateus, no Espírito Santo.
Bom, Juazeiro é uma grande cidade em desenvovimento no estado baiano. É a terceira cidade em população, tirando a capital, e eu acho que deveria ter um aeroporto de vôos domésticos como também, uma rodoviária mais confortável. A cidade vai ganhar um shopping popular financiado pela caixa com duas lojas âncora, sendo uma delas walmart (deve ser bompreço) e uma outra que não se sabe ainda. É isso aí Juazeiro! vamos em frente!
juazeiro vc é de +++!! boa sorte te amo !!!! sou petrolinensse mais amo vc JUÁ DE IVETE SANGALO, JOAO GILBERTO , LUIZ CALVAO DOS NOVOS BAIANOS, O ZAGUERAO LUIZ PEREIRA DA SELEÇAO BRASILEIRA NOS ANOS 70 E DE DANIEL AVES TERRA DE ARTISTAS FAMOSOS !!!!!!!
Esperem um pouco, nao acredito que vocês estao discutindo por isso, nao entendo, se Juazeiro nao recebe investimentos, reclamam, se recebe, ou ao menos, promessas, reclamam tambem? vejo alguns Petrolinenses com dor de cutuvelo, pois Juazeiro esta em um boom de desenvolvimento, coisa que Petrolina vivenciou a alguns anos pra cá, so que estagnou, Juazeiro agora dita as regras, e vejo também que, nao foram direcionados muitos recursos para região por um simpes motivo, quando assumiu, o atual Governo se deparou com diversos problemas, nao só do ultimo governo, mais de decadas em que a Bahia viveu esquecida, embora nao pareça, 3 anos e pouco, mais acredito que ele vá fazer investimentos, nao só em Juazeiro, quanto nas demais Cidades que compoem o lado Baiano do Vale. Apesar de estar postando essa mensagem nao com intuito de convencer ninguem, pois cada um tem o direito de concordar ou discordar, mais se mesmo assim, nao quiserem o Aeroporto, mandem pra Curaçá, será bem util pra exportar os bodes da região, haihiaiaih.
Pow irônico, sua declaração sobre os baianos me surpreendeu, ate pareçe que vive em um estado bem desenvolvido, com qualidade de vida exelente, cara, acorda, pelo jeito, vc e pernambucano, e se nao me engano, o fodao do Nordeste e a Bahia, corrresponde por mais de 80% das exportações, um PIB de mais de R$ 110 bi. E ainda mais, ser o segundo e o primeiro a ser o perdedor, que o seu caso, nada contra os pernanbucanos, e cuidado para o Ceará nao deixar vcs pra trás. pense bem antes de abrir a boca pra falar de bahianos…
q legal juazeiro ta precisando rrsrsrs
Agora chegou a nossa vez de crescer!
chegou a hora de nossa cidade crescer
Aeroporto em Juazeiro? Para que? Acredito que a cidade deva ter outras prioridades. Como: melhorar as vias de acesso rodoviário, melhorar opções de emprego como trazendo novas indústrias, saneamento público, etc…
Esperando o aeroporto de Juazeiro e a BR até Aracaju. Kkkkkkkkk