Parece que até os estagiários da Prefeitura de Petrolina foram obrigados a aderir ao trabalho voluntário proposto pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB). Segundo informações repassadas ao Blog, os estudantes ainda não receberam a bolsa referente ao mês de outubro. O pagamento deveria ser efetuado no último dia 10, mas até agora nem sinal do dinheiro.
O site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), instituição responsável por viabilizar estágios na região, ratifica as informações. Pela página eletrônica, não há previsão para o pagamento. Os estudantes também reclamam que a prefeitura não forneceu o fardamento e os crachás, o que havia sido prometido desde o início dos estágios, há seis meses.
O Blog entrou em contato várias vezes com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.
Votem nele novamente…
Vota de graça outra veiz que o fumo tá entrando de graça tb!
E é pagando que se deve votar?????
E trabahar de graça é lindo quando a prefitura tem a maior receita e esse seu Prefeito não faz nada nem pagar o que deve! Vai estudar!
trabalhem por amor, assim vocês q votaram de graça também trabalhem de graça, isso é uma prova de amor pelo o grande glorioso júlio lóssio como era chamado pelo seus seguidores.
Sou estagiária da prefeitura e ao contrário do que estão dizendo meu salario está todo em dia….
Pois é só o seu…
Bicha que mente diz seu nome e digo na folha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai ser babona assim no inferno!
Quem vota de graça,não quer nada em troca.então,infelizmente é assim.até os pobres estagiários sofrem.
Pois é amigos! Os estagiários fazem o mesmo trabalho de um funcionário, muitas vezes até melhor. Infelizmente estão passando por situação vergonhosa. Deveriam deixar as suas atividades ou procurem o Secretário de Finanças e ouçam dele: “A prefeitura não tem dinheiro” ou mesmo “O FPM veio pouco” ou “Vamos pagar até o dia tal…”. Quem votou, agora aguente!!!
Reportagem atrasada, pois o dinheiro já saiu. Agora só falta o de novembro/12.
Kkkkkkkkkk é verdade pode atrasar né…. Vai ser babona assim n casa da mãe chica
cera que o sarario do prefeito tanbem esta atrasado duvido munto acorda so cebra do lado mas fraco bem feito quem mandou vota no dotor agora guentem as cosecuensias
OUXOUX E é pra receber para votar ?
que democracia é essa ?
ah Então os outros pagaram pra receber votos….rsrsrs
Mais o salario de alguns estágios estão atrasado não vou mentir, era bom que nós recebessem , pois precisamos para nossos compromissos , o meu não saiu nem o de outubro muito menos o de novembro que está para vencer..;.
Não é para votar recebendo dinheiro e nem achando que a carinha de bom moço paga as contas no fim do mês!
Eu quero é mais,pois esses idiotas não queriam assim e tomem fumo de Júlio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo com voce, Cicinho.Quero mais é que tomem muito fumo no rabo, esses baboes de julio lossio se lascaram,kkkkkkkkkkkkkkkk ja se arrependeram em terem votado nele, a soluçao é Fernandinho assumir… Agora chupem , que é de uva verde e azeda,kkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos juntos e felizes pro 40 ! Venha logo ASSUMIR A PREFEITURA, Fernandinho, Petrolina te espera ansiosa,pra mudar essa catastrofe q Petrolina vive hoje.Que veha FF !!!
Tambem né assim nao! Tem muitos estagiários que nem são de Petrolina, nem votam aqui!! Nao vamos generalizar !
A noticia não está nem um pouco atrasada,pois,sou estagiária e ainda não recebi o pagamento de outubro e consta no CIEE “sem previsão de pagamento” .Gostaria muito de um bom esclarecimento para este atraso,ou melhor, o dinheiro depositado na conta o mais breve possivel,pois,não estou a disposição de trabalho voluntário p/ prefeitura!Não acho justo isso!
QUEM AMA SEU MESTRE IDOLATRADO TRABALHA DE GRAÇA E NÃO RECLAMA HEIN,É O QUE MUITOS ESTÃO FAZENDO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ESTÃO PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO.QUE RIDÍCULO.
Não adianta ficar se maltratando pois, se não recebem o devido salário procurem a prefeitura, se não adiantar procurem as suas melhoras. a minha opinião é essa pois, também sou estagiário da prefeitura do Recife.