Quem andou visitando ontem (30/11) as obras de limpeza da barragem do povoado do Capim, zona rural de Petrolina, foi o deputado federal Fernando Filho (PSB).
O parlamentar já tinha recebido várias reivindicações da comunidade nesse sentido e se comprometeu em viabilizar esforços junto à 3ª Superintendência Regional da Codevasf.
Iranildo (de preto), presidente da associação de moradores do Capim, acredita que a limpeza da barragem, após concluída, permitirá um armazenamento das águas das chuvas para mais de dois anos. O vereador eleito Ronaldo Cancão (PSL) acompanhou Fernando Filho durante a visita. (Foto tirada de celular)
parabéns fernandinho! fazendo o que o prefeito eleito não faz. valeu ronaldo cancão vc ta mostrando q sabe trabalhar pelo o povo, e junto de pessoas de peso como fernandinho, um grande abraço a vocês amigos de petrolina!!!
Ai estao, nosso prefeito, e o nosso futuro presidente da camara de vereadores ! Parabens aos dois
Parabéns Fernandinho! Acredito em vc, no seu potencial e se que Petrolina vai crescer…
parabens para os dois que sabe trabalhar encuanto o prefeito esqueceu o que e isso trabalho
Parabéns!!Fernandinho,mostre que pra trabalhar não precisa ser prefeito e que você é um politico moderno e que sempre esteve junto do povo. Pois pra ta junto do povo não é sair chupando pirulito de boca de menino nem correndo atrás de porco. E sim sério, sincero e trabalhador, isso é o que importa.ok parabéns!! e que continue sempre assim e deixe que o resto DEUS providencia.ok
Iranildo, esse cara é uma autarquia, gente fina e muito bem acompanhado.
ESSE É O VERDADEIRO SINÔNIMO DA FAMÍLIA COELHO TRABALHO,TRABALHO,MAIS TRABALHO PELO POVO,PARABÉNS A FERNANDO FILHO E A RONALDO CANCÃO.
PETROLINA PERDEU A GRANDE OPORTUNIDADE DE CRESCER RUMO AO DESENVOLVIMENTO,MAIS A MINORIA PREFERIU AO RETROGADO,ANDAR PRA TRÁS,VENDER TUDO E VIVER DE ALUGUEL,ESSA É A GRANDE DIFERENÇA,ENQUANTO O GOVERNO FEDERAL CONSTROI CASAS ATRAVÉS DO PROGRAMA MINHA CASA,MINHA VIDA,PARA A POPULAÇÃO SAIR DO ALUGUEL,O GOVERNO DE PETROLINA VENDE O QUE TEM E VAI VIVER DE ALUGUEL.
QUE DIFERENÇA DE GOVERNOS.