Policiais militares da 2ª CIPM prenderam nesta quinta-feira (06) três assaltantes na BR-316, zona rural de Cabrobó (PE). José Clenton Batista, 35 anos, Roberto dos Santos, 32 anos, e Suelson Antonio do Nascimento Silva, 24 anos, foram flagrados com dois revólveres calibre 38, com 12 munições, além de cinco bolsas contendo jóias avaliadas em R$ 500 mil e uma quantia em dinheiro.
Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GAti) e Patrulha Rural I (ambos da PMPE), estavam fazendo bloqueio na rodovia, quando abordaram um veículo no qual estavam os três suspeitos. José Clenton confessou aos policiais que as jóias encontradas no carro tinham sido roubadas de uma joalheria em Serrinha (BA). De imediato foi feito contato com o 16° BPM da Bahia, que confirmou o assalto.
Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó com o material apreendido, autuados em flagrante delito e encaminhados para a cadeia pública local.
Pelo portal do Clériston Silva lá de Serrinha na bahia as joias roubadas estão avaliadas em torno de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), e não 500.000,00 (quinhentos mil ), como você publicou no seu blog.
Um forte abraço.