Já tem data marcada a posse dos novos diretores do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina. A solenidade acontecerá no dia 17 de dezembro, no auditório da própria instituição, na cidade universitária (Vila Eduardo), a partir das 19h.
O reitor da UPE, Carlos Fernando Calado, e a diretora atual do campus, Socorro Ribeiro, devem participar do evento. A chapa 2, composta pelos professores Moisés Almeida e Marta Guimarães (diretor e vice-diretora, respectivamente), ganhou as eleições no dia 22 de novembro com 1.384 votos (59% dos válidos) contra 423 votos (40%) da chapa 1.
Nossa, que dupla excelente, a UPE vai ganhar e muito com essa nova diretoria. Parabéns ao meu super eterno professor Moisés Almeida e tb a professora Marta!
Carlos Britto fico na esperança que o Reitor não faça perseguições ao Prof. Moisés. e que o Gover supra a UPE de verbas e concursos, e os professores e alunos estudem e pesquisem e vão além.
Enfim será retirado o lixo oligáquico da UPE Petrolina. Creio que o trabalho a ser empreendido por Moisés e sua equipe porá nos trilhos a UPE que vem sendo ha tempos um verdadeiro curral
A EDUCAÇÃO É A BASE DE TODAS AS OUTRAS INSTITUIÇÕES. PORTANTO, COMO ALICERCE, TEM QUE DAR O EXEMPLO, E DEIXAR DE SERVIR COMO PEDESTAL PARA POLÍTICOS OPORTUNISTAS SE AUTOPROMOVEREM, UTILIZANDO-SE DE TÁTICAS DA “POLÍTICA CAFÉ COM LEITE”. NUM MANDATO É VOCÊ, NO OUTRO SOU EU, E ASSIM, VICE-VERSA. CHEGA DE MONOPÓLIO! TEMOS QUE EVOLUIR! E SÓ SE EVOLUI, DEIXANDO AS PRÁTICAS ANTIGAS, PREJUDICIAIS, PARA TRÁS! QUE OS NOVOS DIRETORES SEJAM REALMENTE DEMOCRÁTICOS, E QUE NÃO PRATIQUEM O QUE ANTES, CONDENAVAM. COMO FOI E É, A POLÍTICA DO PT.