A médica Socorro Pimentel (PSL) – candidata derrotada à Prefeitura de Araripina, no Sertão de Pernambuco, no pleito passado – afirmou esta semana que o bloco político do qual faz parte fará oposição ao prefeito eleito Alexandre Arraes (PSB) de forma responsável, ética e com muito respeito. A médica ficou na segunda colocação nas eleições municipais, obtendo quase 17 mil votos, o que a tornou a principal liderança política da oposição.
Em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, Socorro Pimentel lamentou a situação de abandono e caos em que estaria Araripina. Acompanhada pelo seu esposo, o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB), e pelos vereadores eleitos Evilásio Mateus, Luís Henrique e Genival da Vila, a médica pediu que a população e os políticos refletissem sobre o momento em que a cidade está vivendo e buscassem alternativas para sair da crise.
Na tentativa de solucionar os problemas atuais, Socorro garantiu que já orientou os vereadores de oposição a procurar o Executivo, independente de partidos políticos. “Faremos oposição com muita responsabilidade. Aquilo que for bom para o município, vamos apoiar com todo o nosso grupo político”, pontuou. (Foto: Assessoria/divulgação)