Em Cabrobó (PE), Dr.Auricélio já tem futura equipe de governo praticamente definida

por Carlos Britto // 11 de dezembro de 2012 às 07:40

Em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, o prefeito eleito Dr.Auricélio Torres (PSB) dispensa mistérios em torno dos nomes que comporão sua equipe de governo.

Boa parte das pastas, segundo o socialista, já estão com seus futuros titulares definidos.

Pelo menos na minha cabeça, já estamos com quase todo o secretariado montado. Apenas em uma ou duas secretarias ainda não temos a definição de nomes”, disse ao Blog.

Das 12 secretarias municipais, o prefeito eleito informou que, no mínimo, em dez delas o martelo já foi batido. Na Educação, por exemplo, a professora Eliete Freire de Menezes será a titular; a pasta de Saúde ficará com Joseane, que é enfermeira; na Infraestrutura, Edgar Caldas irmão do atual prefeito Eudes Caldas (PTB), será o secretário; a de Projetos será ocupada por Arnaldo José Carneiro Lins; a pasta da Receita Municipal ficará com Paulo Teógenes e a Secretaria da Mulher será comandada por Irenice Nunes.

Sem festa de posse

Ratificando que a transição ocorre com serenidade, Dr.Auricélio voltou a ratificar que não vai fazer festa de posse, no próximo dia 1º de janeiro de 2013, por conta da situação dramática ela qual vive o município, provocada pela estiagem. “Cabrobó é vocacionado para a agricultura, a pecuária, sobretudo a caprinocultura. E todo mundo está sofrendo com a seca. Então, seria insensato da minha parte promovermos festa diante de uma adversidade como essa. O que precisamos é nos preocupar em angariar recursos para darmos uma resposta à nossa população, em termos de assistência”, completou.

Em Cabrobó (PE), Dr.Auricélio já tem futura equipe de governo praticamente definida

  1. ADMIRADOR disse:

    Sabemos da dificuldade de montar um Governo onde se teve uma adesão aproximadamente de 80% dos políticos da cidade.
    Mas nas faço um alerta antes de começar a governar temos que PLANEI JAR, GOOD LOOK.

  2. JOSÉ PIRES DE SÁ FILHO disse:

    Muito bem Dr Auricelio não fazer festa de posse é uma demonstração de compartilhar o sofrimento dos agricultores em consequência da seca.
    É hora de conseguir recursos, deixamos para a festa para o São João, quem sabe, a natureza poderá nos dá um ano chuvoso em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários