A equipe do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) pode ter uma baixa importante para o segundo mandato. A procuradora geral do município, Camila Cruz , não deverá aceitar o convite para continuar no cargo.
Uma fonte confirmou ao Blog que a procuradora acha que já cumpriu sua missão. Além disso, ela teria outros projetos pessoais para viabilizar, e o cargo na prefeitura ocupa muito tempo.
“Ela entende que já deu a sua colaboração, deu o seu melhor. Quando ela entra em um projeto é de corpo e alma e a Procuradoria exige muita dedicação. Ela não estava com tempo para isso. Camila tem outros projetos, outros planos e vai seguir seus novos desafios”, informou.
OTIMA PROCURADORA, É UMA PENA SE ELA SAI, MAIS É ASSIM MESMO, ELA TEM PLANOS PRA ELA… SO TEMOS QUE AGRADECER A ELA POR TUDO QUE ELA CONTRIBUIU PARA NOS
DR. CAMILA QUE VC TENHA PROSPERIDADE EM SUA VIDA SEMPRE
DEPENDE QUE PAPEL FOI CUMPRIDO JUNTO COM UM GOVERNO QUE PROCUROU TIRAR GARANTIAS TRABALHISTAS DAS CATEGORIAS, COMO POR EXEMPLO OS 22% DO PISO SALARIAL DO PROFESSOR
Cumpriu de forma excelente o seu papel, a altura do cargo que ocupa.
Parabéns pelo trabalho como Procuradora Camila, e que Deus continue abençoando seus passos.
Será? O de juazeiro também tinha cumprido o papel dele junto com
mizael.
O que se sabe é que houve um grande “arranca rabo” entre a Procurado ra e o Prefeito. Parece que o desentendimento foi sério!!!
Qual terá sido o motivo….
Não pagaram os honorários dela?
Nem os advogados escaparam da crise que Júlio implantou!
To de olho vc nao sabe o que esta dizendo. Respeito e bom e todo mundo gosta.
Vc não entendeu, o que eu quis dizer: ela saiu antes que o prefeito afundasse ela nas besteiras dele. Ok?
Para o servidor ela foi ruim.
perseguições CPI, sem falar em vários constrangimentos q o servidor teve q passar. essa administração bota pra quebrar em pais de famílias e tudo demais. ditadura pura !
Carlos Britto,
no meu entender mulher de juizes estaduais, federias , não devem trabalhar na mesma cidade que seus seus maridos desnvolvem esta atividade.. Atravessem a ponte! façam como Dra Rosinete que quando seu marido Dr Max foi Juiz de Petrolina, ela advogava em Juazeiro! Isso se chama ética, moralidade e princípio de bons costumes! A cidade está cheia disso! Quando as conciencias deste povo vai tocar?
extraordinaria, magnanima, mulher, mãe, proficional ela é tudo isso e muito mais, fez seu trabalho muito bem, tudo dentro da lei, sua equipe tb é muito boa atende as pessoas com muito respeito, sua secretaria é super gente boa e humana assim como assim a procuradora as 2 fazem seus trabalhos com muita competencia