Polícia continua procura por suspeito de estupro contra criança de 7 anos no bairro Rio Corrente

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2012 às 13:00

A polícia Civil de Petrolina continua à procura do suspeito de praticar um estupro no bairro Rio Corrente, zona oeste de Petrolina, nesta terça-feira (11).

De acordo com informações policiais, a Central de Operações foi informada que um homem, em um carro branco, teria abordado uma criança de sete anos e colocado a mesma dentro do veículo, onde seguiu para um local isolado, praticando o estupro e fugindo em seguida.

A criança foi submetida a exame sexológico, onde foi comprovado o fato.

Polícia continua procura por suspeito de estupro contra criança de 7 anos no bairro Rio Corrente

  1. Selena Perez disse:

    Isso é um animal que deve morrer definhando depois de ser castrado. Com tanta vagabunda disponível nessa cidade, ataca uma criança que não tem culpa nehuma da mente doente e demoníaca desse lixo que nem pode ser chamado de humano. Quem dera se para este tipo de crime pudéssemos aplicar a Lei do Alcorão (olho por olho, dente por dente ou o mais usual aqui se faz aqui se paga!). Certamente um bicho desse pensaria antes de cometer tal atrocidade. Indiinada, pois mais uma criança teve sua infância e sonhos roubados.

    1. CARLOS VALENTIM disse:

      esse mal elemento deveria ser punido pela propria populaçao.

      1. MARIA EDUARDA disse:

        nos temos que nos alcaumar ele vai ser preso de geito ou de outro esse canibal seu mostro…

  2. francimaria disse:

    um montro desse tem que ser morto para não fazer com outras criança.e um absurdu destruio o sonho dessa familia. NO BRASIL ta faltando lei quem estrupra e mata sem motivo tem que ser morto para não colocar a população em risco. o governo diz que manter presidiario e caro então porque não faz a lei olho por olho, dente por dente isso resolveria 90% dos proplemas do BRASIL.

  3. maria disse:

    Ele já foi encontrado!!!

  4. a. enrique disse:

    bom dia, sou um morador do rio corrente e gostaria de informa que o “estrupador”anda em uma VW PARATI COR BRANCA,APARENTEMENTE VELHA.

  5. WILIANE disse:

    Infelismente aconteceu este crime barbaro ki chocou toda familia fico muito triste por isso uma dor inesplicavel,espero ki achem logo esse monstro usado pelo capeta,com certeza nao é uma pessoa normal ou temente ao Senhor pois uma pessoa san nunca faria isso com uma criança e muito menos com um adulto.
    E que justiça seja feita no nome de Jesus.

  6. Marta disse:

    Quem tiver mais informações favor publicar!!! Obg

  7. patricia disse:

    meu deus e muita maldade esse mostro tem morre ir sofre muito pouco a pouco mostro que deus der força esse familia

  8. Ana Julia. disse:

    Meu querido vc esta dado pista errada em fala que este estrupadp de um bar no São Gonzalo.Vc esta acussado uma pessoa inocente moro perto desta pessoa conheco a familia do rapaz vc tem realmente prova procure a policial,mais vc vai paga p esta acusação a policia esta fazendo o trabalho dela.Lamento a dor da familia justiça seja feita mais vamos espera.E disse que ja foi emcontrado o estrupado estão mentido.Talvez vc ai seja o proprio e estava queredo coloca outra pessoa no seu lugar se lige em publica acusação assim e acha que não tem como tem acha!Tenha certeza a policia esta investigando e vai tem acha.

  9. William da silva disse:

    ESTUPRADOR DEVERIA TER OS MEMBROS CORTADOS PELA METADE,O ÓRGÃO GENITAL ARRANCADO E OS OLHOS FURADOS E VIVER UNS CEM ANOS F.DA P…..

  10. simone disse:

    gostaria de saber se esse monstro já esta preso ,pois moro no bairro vizinho e temo pelas minhas filhas, sobrinhas e tds da comunidade

  11. MARIA EDUARDA disse:

    ele ainda bem que ele ja foi preso porque eu ja mim comunique com a policia e o policial mim garantio que ele ja foi preso tambem tem uma pessoa que tem o nome nana julia ela disse que conhecia p rapaz e que tambem disse que a familia dele e ele sao o nestos como isso e pocivel so no sonho dela kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários