O prefeito eleito do Recife, Geraldo Julio (PSB), anunciou, na manhã desta sexta-feira (14), o novo organograma da Prefeitura do Recife e os secretários que o ajudarão a governar a cidade. Os nomes foram divulgados durante entrevista coletiva em um hotel da cidade. O novo organograma da Prefeitura apresenta novidades.
Foram criadas três áreas de atuação: Prestação de Serviço Urbano, Manutenção e Infraestrutura e Inovação e Sustentabilidade. As secretarias serão subordinadas a essas áreas.
A área de Prestação de Serviço urbano compreende as seguintes secretarias: Saúde, Educação, Segurança Urbana, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Já na área de Manutenção e Infraestrutura, as secretarias são Desenvolvimento e Planejamento, Mobilidade e Controle Urbano e Infraestrutura e Serviços Públicos. Na área de Inovação e Sustentabilidade, as secretarias são Turismo e Lazer, Esportes e Copa, Cultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade e Mulher. Também será criada uma organização social fora do secretariado, chamada Agência Recife de Inovação e Empreendedorismo.
Os secretários do governo Geraldo Julio são:
Administração: Marconi Muzzi
Assuntos Jurídicos: Ricardo Corrêa
Casa Civil: Sileno Guedes
Cultura: Leda Alves
Desenvolvimento Econômico e Planejamento Urbano: Antônio Alexandre
Educação: Walmar Correia de Andrade
Esportes e Copa do Mundo: George Braga
Finanças: Roberto Pandolfi
Habitação: Eduardo Granja
Imprensa: Carlos Percol
Infraestrutura e Serviços Públicos: Nilton Mota
Juventude e Qualificação: Marília Arraes
Meio Ambiente e Sustentabilidade: Cida Pedrosa
Mobilidade e Controle Urbano: João Braga
Mulher: Silvia Cordeiro
Planejamento e Gestão: Alexandre Rebelo
Relações Institucionais: Fred Oliveira
Saneamento: João Batista
Saúde: Jailson Correia
Segurança Urbana: Murilo Cavalcanti
Turismo e Lazer: Felipe Carreiras. (Fonte/foto: JC Online)
Temos ai um ex secretário do Governo Julio Lóssio.Trata-se de Murilo Cavalcanti, que era secretário de Defesa Cidadã de petrolina. Irmão de Marcílio Cavalcanti, Gerente do SEST/SENAT.
E AÍ, VÃO CRITICAR O SECRETÁRIO DE GERALDO JULIO? O NOSSO POVO PRECISA DISSO MESMO: PESSOAS QUALIFICADAS, TÉCNICOS COMPETENTES, RESPONSÁVEIS E CONSCIENTES.
Você foi corretíssima no seu argumento, mas, não percebeu que pessoas competentes, responsáveis e conscientes caíram fora desse governo que vc defende…..