Treze pessoas foram presas ontem (14) em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, suspeitas de tráfico de drogas. As prisões foram o resultado da Operação Catálise, realizada pelas polícias Civil e Militar com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de comercializar drogas.
Em uma das residências, os policiais encontraram um estúdio para a gravação de DVDs piratas. Além do equipamento para a reprodução, foram apreendidos crack, cocaína, um som automotivo, relógios, impressoras, mais de mil DVDs virgens e cerca de R$ 2,2 mil em dinheiro.
As pessoas presas e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. (Fotos: 2ª CIPM)
A droga tudo bem, agora dvd. é uma idiotice até por que praticamente ninguém compra o original e a maioria dos cantores hoje em dia vive mais de show, fazem questão é q toquem a musica deles pra fazer a divulgação. vc pode até gravar pela internet em casa mesmo um pen drive ou um dvd. o resultado disso é q os vendedores ambulantes ficam sem ter o q fazer. vão acaba praticando furto e aumentando o Índice de violência. já que a maioria q vende é jovens e de baixa renda