Na última quarta (29) foram sorteados os temas da provas de conhecimento e desempenho didático, do concurso para professor substituto da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).
Quarenta e um candidatos concorrem a nove vagas oferecidas, em oitos disciplinas ministradas nos cursos de Direito, Comércio Exterior, Administração, Ciências Contábeis, Turismo e Secretariado Executivo. Na disciplina de Psicologia Geral não houve candidatos inscritos.
Nesta quinta-feira (30), acontece a prova de conhecimento e desempenho didático a partir das 8h.
Na próxima sexta (31) a lista dos aprovados será disponibilizada no site www.facape.br.
Colegas fiquem alertas!
Sabem aquele professor Celso Franca, aque nós fizemos abaixo-assinado para tirá-lo da sala de aula e conseguimos?. É candidato denovo. anda de braços dados com remígio e companhia, está o tempo todo na sala dele desde que ele assumiu.
E a banca examinadora é claro, será Edmar e mais a patotinha. Aí nós sabemos que vai passar né?
Mas nós mostramos que temos força, se já tiramos uma vez vamos tirar denovo.
Mas não vamos desanimar.
Estamos de olho!
Percebe-se claramente, que o aluno de olho é massa de manobra de grupelhos descontentes com a evoução da FACAPE.
Acredito que este sujeito, não pertence ao corpo discente desta nossa Douta Faculdade, visto utilizar-se de uma linguagem chula e desprovida de qualquer senso.
Assim é evidente que ele sabe muito bem que quem vivem de patotinha é gente da laia dele.
Te cuida. Quem vive de olho nas pessoas de bem é alcagete.
Aluno de olho. Sei bem quem é voce e não é de hoje. Inclusive entre algumas de suas falcatruas sei que voce já foi pego roubando celular na Faculdade,como também trafica maconha e ainda espanca sua própria mãe, é mole! Logo logo voce sera desmascarado.
Cuidado pessoal o Celso Franca já faz parte do corpo docente da Facape…agora só falta o outro amigo do Diretor Remígio voltar…aquele que esta cumprindo pena no presídio de Petrolina e que não sai do gabinete do diretor.
Esse Remígio que vocês falam não e o que trabalhava na fasj de Juazeiro não né ?