Novato na Casa Plínio Amorim afirma que lutará por regularização fundiária

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2012 às 14:30

O líder comunitário Antonio de Souza Batista, o ‘Paraíba’ (PMDB), é mais um a conquistar pela primeira vez uma cadeira na Casa Plínio Amorim. E já tem discurso pronto.

Segundo ele, sua bandeira de luta será pela regularização fundiária.

“Queremos atuar em muitos pontos, mas a regularização fundiária será nossa prioridade. Todo mundo conhece a situação que Petrolina vive hoje, quando se fala nesse assunto”, argumentou.

Novato na Casa Plínio Amorim afirma que lutará por regularização fundiária

  1. paulo José de Oliveira Dias disse:

    Como é que este cidadão quer trabalhar com a regularização fundiária se ele é dono de um monte de terrenos no santa luzia, mandacaru, terra do sul e são Joaquim, este rapaz pensa que o povo é burro? Já não basta ele passar a campanha toda, fazendo chantagem emocional, dizendo para os comunitário destes bairros que se eles não votasse nele e no atual prefeito quem tivesse casa com problema de escritura ia perde o imóvel, e tem mais, muitas pessoas sabem que paraíba e uma tal de dona Vilú vendeu muitos terrenos para diversas pessoas destes bairros sem ter escritura dos terreno, e ainda vai na casa destas pessoas pedindo voto e consegue se eleger. Estamos feito com esta camará renovada.

    1. Petrolinense disse:

      Ele não pensa que o povo é burro. Ele sabe que muitos são, pois para eleger ele como vereador e ainda reeleger o prefeitinho, tem que ser muito burro. A população desses bairros merece é ficar na lama e no esgoto que está lá e o prefeito passou os 4 anos e não fez nada.

  2. DANIEL SAMPAIO disse:

    Paulo José, desculpe-me, mas acho que vc não está sendo coerente…
    Se fosse assim, um empresário, após ser eleito, não poderia lutar por mais empregos através de incentivos fiscais para outros empresários instalarem suas organizações nesta cidade. E também não podemos confundir vendas de terrenos que não são escriturados com a prática de estelionato. Realmente essa tal de Vilô já foi denunciada formalmente na 214ª D.P, mas quanto ao Paraíba, não podemos compara-lo com esta última, até que se prove o contrário. Caso eu soubesse de alguma irregularidade seria o primeiro a denunciar… é assim que podemos exercer a cidadania… Ele, o Paraíba, não é meu amigo e nem pretendo criar vinculo de amizade com o mesmo, principalmente agora que é vereador, mas também não acho certo acusar sem ter provas. Aqui no blog existe democracia, como também é uma prova testemunhal caso haja calúnia, ou seja, acusar alguém de um crime, que o mesmo não tenha praticado.
    ESSA É APENAS A MINHA OPINIÃO.
    Abs.

  3. Chicó disse:

    Esse cara vive invadindo terreno dos outros e vem falar em regularização fundiária,me poupe,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários