O vereador José Carlos Medeiros (PV) não esconde o desconforto com os últimos fatos na Câmara de Vereadores de Juazeiro, antes do recesso. Em conversas reservadas ou em manifestações públicas, ele derrama toda a insatisfação, inclusive com colegas de oposição.
Além de acenarem positivamente para projetos importantes do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), como a aprovação das contas do gestor no exercício de 2009 e 2010, ainda declararam apoio oficial ao candidato tido como governista, Pedro Filho (PR). Algo que o vereador, particularmente, não aprova, mas prefere não dissolver o bloco oposicionista na próxima legislatura.
Hoje (17) Medeiros rebateu a informação de que a oposição não foi contra a aprovação do projeto que autoriza a prefeitura a privatizar serviços e espaços públicos, conhecido como PPP (Parceria Público Privada). Ao participar por telefone no programa do radialista Farnésio Silva, ele disse que foi o único que votou contra a aprovação do projeto. “Posicionei-me contra porque o que é do povo, é do povo, não pode ser vendido”, declarou. (De Rinaldo Lima/para o Blog)
MEU AMIGO MEDEIROS, VAMOS JUNTOS PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO NA CERTEZA DE REVERTERMOS ESSA BARBARIA CAUSADA POR ESSES MERCENÁRIOS QUE SE DIZIAM REPRESENTANTES DO POVO DE JUAZEIRO.
PRECISAMOS ALERTAR, ACORDAR E CONCLAMAR O POVO DE NOSSA CIDADE DO CAUS QUE VAI SE INSTALAR EM JUAZEIRO.
ONDE ESTÃO AGORA , JOSEPH BANDEIRA, MISAEL AGUILAR,JORGE KHOURY E OUTRAS LIDERANÇAS DA NOSSA CIDADE PARA QUE JUNTOS SOMAMOS FORÇAS CONTRA ESSE DITADOR (ISAAC CARVALHO) E OS MERCENÁRIOS (VEREADORES)