O ex-presidente Lula (PT) recebeu na tarde de terça-feira (18), na sede do Instituto Lula, em São Paulo, oito governadores: Tião Viana (PT-AC), Jaques Wagner (PT-BA), Sérgio Cabral (PMDB-RJ), Agnelo Queiroz (PT-DF), Camilo Capiberibe (PSB-AP), Teotônio Vilela Filho (PSDB-AL), Cid Gomes (PSB-CE) e Silval Barbosa (PMDB-MT). Além destes, também esteve presente o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), que é cotado para a sucessão de Sérgio Cabral (PMDB) em 2014. A conversa durou cerca de uma hora e meia.
O governador cearense Cid Gomes disse que, além da mensagem de carinho ao petista, os governadores também falaram sobre a necessidade da reforma política no Brasil. Cid Gomes disse ainda acreditar que os políticos têm uma dose de culpa por essa desvalorização. Já o tucano Teotônio Vilela Filho (AL), afirmou que a visita foi uma retribuição à atenção e à postura de Lula para com os estados quando era presidente.
Agnelo Queiroz, governador petista do Distrito Federal, lembrou que a visita foi também a maneira de mostrar a posição firme de solidariedade e repúdio às denúncias envolvendo o ex-presidente, que segundo ele, assim como o governador da Bahia, Jaques Wagner, é uma tentativa de desconstruir a imagem de Lula por “interesses políticos mesquinhos”. (Fonte/foto: Folha de Pernambuco)
SE JOGAR UMA DINAMITE NESSA REUNIÃO DE MALAS, SÓ SE PERDERIA A DINAMITE. BANDO DE BABÃO.
deixar apurar se o lula não tiver culpa td bem e se tiver essa cambada tb são culpados. poxa sera que tudo que falam de lula é mentiras ,sera que todas as pessoas que falam de lula não tem credito, as escutas telefonicas os imails no qual policia federal possui são fraudadas
Solidariedade… quero ver essas visitas nos presidios.
Ja pensou , tudim na fila domingo pra visita.
Delubios, Valerios, Dirceus e CIA