A diretoria do Imip/Dom Malan, por meio de sua assessoria de comunicação, enviou nota à imprensa esclarecendo a paralisação dos funcionários da cozinha do hospital. Confiram:
O Imip/Dom Malan esclarece que após a paralisação dos funcionários da cozinha na manhã desta quarta-feira (29), o problema foi contornado. Os 33 funcionários que pararam, retornaram ao trabalho garantindo a refeição para todos os funcionários do hospital, já que as refeições dos pacientes não foram prejudicadas.
Em reunião com representantes de diversos setores do hospital, o superintendente do IMIP/Dom Malan, Marcelo Marques, e a Ouvidoria da prefeitura esclareceram que uma comissão financeira da secretaria de saúde está avaliando a questão do repasse para a instituição, e assim que chegarem as informações sobre a data e o valor do repasse um cronograma deve ser realizado, priorizando o pagamento dos funcionários a partir do nível elementar
Se com o IMIP fazem essa manifestação, que entendo justa, imagine quando voltar a administração municipal!!! voltaremos ao velho parecer: morte por não resistir aos ferimentos, entendam demorou a ser atendido.
A Prefeitura não tem culpa dessa irresponsabilidade do IMIP de não pagar seus funcionários. Isso é um absurdo!!! Cadê o MP que se diz tão atuante!?
Como é do conhecimento público, o IMIP anda dizendo que não vai pagar seus funcionários enquanto não receber dinheiro da Prefeitura.
Esse povo de Recife vem para nossa terra “cantando de galo” e ainda por cima quer dar calote nos funcionários!? Já pensou se essa moda pega!? E os direitos trabalhistas!? Será que se essa atitude fosse tomada por uma empresa o MP teria a mesma benevolência!?
ATE QUANDO VAMOS ESTAR LENDO NOTICIAS DE SAUDE DESTE TIPO.
GENTE DESDE QUE ESTE PREFEITO ENTROU DIS QUE ESTA ERRADA A SAUDE MAS ELE NAO CONSERTA E ATE HOJE TA AI O POVO SOFRENDO
O MESMO FEZ CAMPANHA EM CIMA DE UMA SAUDE JUSTA E O POVO ACREDITOU NELE POR ELE SER MEDICO ENTENDER.
MAS FOMOS LUDIBRIADOS.VAMOS SAIR AS RUAS VAMOS AOS MEIOS DE COMUNICAÇAO VAMOS GRITAR ALGUEM NOS OUVIRA.
FORA LOST.
PEDROPETRUS2009@HOTMAIL.COM
Pedro… desde os tempos que a Saúde em nosso município era de responsabilidade do Estado que não prestava. Engrandeceu com a municipalização, apesar da qualidade continuar péssima. Daí em diante, nenhum prefeito conseguiu dar um norte a saúde pública, quanto a qualidade, e duvido que algum gestor público, seja o mais capacitado, consiga. Como melhorar um tipo de serviço se não há como fazer planejamento. Ora, se a saúde pública de Petrolina é um fracasso, e mesmo assim muita gente de fora vem buscar os serviços médicos aqui; imagine só se melhorasse a qualidade!!! nem multiplicando por 10 o orçamento conseguiríamos dar uma qualidade… essa é minha singela opinião.