O duelo cogitado nos bastidores políticos de Petrolina acabou se confirmando, como o Blog tinha antecipado.
Os vereadores de oposição e situação, respectivamente Ronaldo Souza ‘Cancão’ (PSL) e Ronaldo Silva (DEM), deverão estar nos holofotes da mídia assim que começarem os trabalhos legislativos na Casa, em fevereiro próximo.
Nas rodas de conversa na cidade o futuro embate entre os dois já está sendo tratado de uma disputa, na versão política, do 1° de Maio do Atrás da Banca contra o Petrolina, já que Cancão foi presidente por muitos anos do Azulino, enquanto Ronaldo Silva comandou a Fera Sertaneja.
Se os dois levarem para a Câmara Municipal a rivalidade dos dois clubes em campo, a ‘briga’ promete dar o que falar.
Maior besteira …deveriam ajudar era o desenvolvimento da cidade e do esporte profissional ! E nao ta brigando !
AGORA SIM RONALDO SILVA VAI COLOCR RONALDO CANCAO NO LUGAR DELE, PQ ELE É MUITO CHEIO DE BOCÃO…
Sou mais Ronaldo Cancão.
A que ponto chegamos!
SE COM 02 VEREADORES NA SITUAÇÃO PETROLINA FOI VENDIDA QUASE TODA IMAGINE AGORA COM 11 VEREADORES DIZENDO,SIM ESTAMOS JUNTOS,SERÁ O FIM DA PICADA,VÃO VENDER ATÉ A PREFEITURA.
EITA PETROLINA BOA DANADA,EMPREGO QUE É BOM DEUS ME LIVRE.
Ronaldo Cancão queria fazer tudo de uma vez,queria ser dono do time,técnico,jogador,bater o escanteio e correr pra cabecear,e agora como vereador vai querer mandar até na FIFA.
esse ronaldo e pé frio em tudo ,,,,,
Um, tira do bolso pra botar no 1º de Maio. O outro, usa o Petrolina pra ganhar dinheiro e votos.
SE FOREM VEREADORES COMO ADMINISTRAM OU ADMINISTRARAM SEUS TIMES. ESTAMOS PERDIDOS. PELO MENOS NÃO SÃO DO EXECUTIVO. SE NÃO RONALDO CANCAO IA DEMITIR TODOS OS SECRETÁRIOS PARA ASSUMIR TUDO SOZINHO. KKKKKK. A POLITICA TEM SE TORNADO CADA DIA UMA PIADA MAIOR. ETA BRASIL