No bairro Loteamento Recife, zona norte de Petrolina, a sensação de insegurança tem feito a comunidade de refém.
Depois do assalto a uma residência de uma moradora, na última quinta-feira (3), ninguém por lá tem conseguido sequer dormir direito durante a noite. E não é força de expressão.
A casa da moradora foi invadida pelos ladrões na madrugada, que levaram vários pertences enquanto ela dormia com sua família. O fato tem tirado o sono dos comunitários, que cobram um policiamento mais ostensivo naquela região.
Drama
Outros bairros de Petrolina também vivem o mesmo drama. No Caminho do Sol (zona leste), como o Blog já registrou, a onda de violência aterroriza os moradores com os frequentes assaltos.
Já na Vila Eulália há denúncias até de um elemento acusado de entrar nas casas dos moradores usando uma chave-mestra. Por conta desses delitos ele até já ganhou o apelido de “mágico das chaves”. Enquanto isso os petrolinenses ficam a se perguntar: quanto vale o preço de um sono tranquilo?
Queria tanto que a casa de um dos politicos da cidade fosse assaltada também. Ai talvez, tomassem providências…
BEM VERDADE, OS BAIRROS DE PETROLINA ESTÃO ABANDONADO PRINCIPALMETE O CENTRO ,O BAIRRO ATRAZ DA BANCA ESTA SERVINDO DE LUGAR DE PROSTITUIÇÃO DE MENOR E OS ASSALTOS SÃO CONTANTES, SEM FALAR NAS DROGAS USADAS ..UM ABSURDO.
Eu ja tinha avisado por e-mail que a coisa ta seria!
não só no caminho do sol e no loteamento carlos brito,no bairro dom malan tbm!p ser mais preciso av.do cajueiro e n outra av. que fica colado com a igreja dos mormos!
a coisa ta feia por aqui,ta um roubo de celular grande aqui!
e no loteamento continua um outro problema…
os moleques de moto,passam como donos do bairro,correndo,empinando podendo causar um acidente a qualquer momento,ha…e sem capacete…ta horrivel a questão de segurança na cidade,ja foi melhor!
Petrolina está virando uma cidade sem lei!