Ao abrir sessão extraordinária, Osório esquece polêmica da Mesa Diretora e fala em “respeitar Regimento” da Câmara

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2013 às 10:18

OsórioNa primeira fala sentado na cadeira de presidente da Casa Plínio Amorim, o vereador Osório Siqueira (PSB) deixou a recente polêmica sobre a eleição da Mesa Diretora no passado.

Ao abrir a sessão extraordinária que analisará o veto parcial do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) às emendas dos demais vereadores à Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2013, na manhã de hoje (8), Osório disse “ser uma honra” voltar a presidir o legislativo pela segunda vez, ao mesmo tempo em que garantiu que vai atuar respeitando o Regimento Interno da Casa.

Ao abrir sessão extraordinária, Osório esquece polêmica da Mesa Diretora e fala em “respeitar Regimento” da Câmara

  1. ticão disse:

    Fala sério!?!?!?

  2. kado disse:

    Carlos Britto, estive hoje na Câmara de Vereadores de Petrolina acompanhando esta sessão extraordinária e acho sinceramente que não haverá muita mudança quanto as questões dos vereadores que coninuarão obedecendo as ordens do senhor prefeito. Do plenário percebí uma pessoa do prefeito recebendo informações do celular e repassando para ser dito a um determinado vereador ligado ao prefeito no plenário. Então caro jornalista, a coisa não mudou e só mudará quando a justiça tomar pé da situação. A vereadora Cristina por três vezes citou o processo que está em andamento contra o atual prefeito nessa sessão do veto e por conta disso vimos que aqueles que estão se aliando ao senhor lóssio podem mais tarde pagar caro por conta da infidelidade. É esperar pra ver!!!

  3. Joaquim da Silva Rabelo disse:

    concordo com o Osório!!! tá bom de esquecerem essa polêmica e começarem a trabalhar!!!

    tá eleito, já era, bola pra frente!!!

  4. vilson disse:

    UMA COISA EU TENHO CERTEZA QUADO TERMINAR ESSES QUATRO ANOS SE JÚLIO LOSSIO NÃO FOR CASSADO NESSES 3 MESES O PATRIMÔNIO DA PREFEITURA VAI ENCOLHER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários