Como já estava desenhado, os vereadores Ronaldo Souza ‘Cancão’ (PSL) e Zé Batista da Gama (PDT) foram oficialmente respaldados pelos demais colegas como os representantes da bancada de oposição ao prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB).
Cancão será o líder e Zé Batista o vice-líder. Os dois já vinham mostrando que seriam os principais nomes para exercer essa função.
Agora a fuba vai tapar pro lado do prefeito, bota pra estourar o fato Cancão!!!
esse prefeito agora vai topar com uma oposição de verdade dos 8 vereadores de carater que restaram na oposição, lembrando que é contra as muitas coisas erradas do prefeito e não contra as coisas em prol do povo. É CONTRA AS VENDAS ERRADAS, CONTRA A PILANTRAGEM.
se deixarem de lado as polêmicas, birras, partidarismo, e estiverem dispostos a fazer uma oposição séria e responsável, aprovando o que tiver de aprovar, vetando só o que precisar vetar, fiscalizando apenas o que precisa ser fiscalizado, e deixando pra mudar nome de rua apenas quando não tiver mais nennhum outro projeto . . . aí td bem!!!
concordo com vc companheiro tenho certeza que esses 8 vereadores que estão na oposição são homens que tem suas própria historia de vida
e vão honrar com as próprias calças esse outros que fizeram alianças na calada da noite não merece está nesta casa
Tudo é uma questão de interesse! Duvido que mude alguma coisa. Petrolina não está precisando de vereador birrento, mas sim de competentes.
Vetar por ser oposição é uma burrice e quem sofre é o Povo. Tem que fiscalizar, apontar o que estiver para que seja corrigido.
Mas hoje, estou igual a São Tomé, só acredito vendo!
Julio, que já teve um cancão aliado, agora se vê acoado por um bocado
deles. Será que o homem virou cobra?
“” Da-lhe canção, joga duro,que o petrolinenses saberçao reconhecer
seu trabalho.