Reitor da Univasf volta a ratificar equívoco do Inep em baixa avaliação do curso de Arqueologia

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2013 às 20:04

julianeli tolentinoO reitor da Univasf, Julianeli Tolentino, ratificou ao Blog o posicionamento da universidade quanto à baixa avaliação conferida ao curso de Arqueologia do campus de São Raimundo Nonato (PI), que recebeu nota 2 numa escala que vai até 5.

Segundo ele, o Inep, responsável pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), cometeu um equívoco enviando para os alunos do curso um lote de provas erradas. Julianeli afirmou já ter tomado medidas explicando a situação ao órgão, que ainda não respondeu o comunicado – embora não oficialmente, segundo o reitor, já tenha admitido o erro.

Julianeli ressaltou que o curso de Arqueologia é “consagrado, com profissionais docentes capacitados e que muitos alunos da área já estão em atividade”. O reitor ressaltou que na avaliação do Enade, os cursos da Univasf têm ficado com notas entre 3 e 4, mas a universidade tem como meta chegar à nota máxima. (De Rinaldo Lima/para o Blog)

Reitor da Univasf volta a ratificar equívoco do Inep em baixa avaliação do curso de Arqueologia

  1. Luiz Melodia disse:

    Vejo um Babão do Lado esquerdo.

  2. MM disse:

    Essa nota não foi do ENADE e sim do MEC, que vão pessoas avaliarem a estrutura do curso, funcionamento e produção dos docentes e discentes. Ou estou enganado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários