Policiais militares do 6° Batalhão, em Senhor do Bonfim (BA), no norte do estado, apreenderam na noite da última sexta-feira (18) uma adolescente de 16 anos. Ela é acusada de traficar crack, juntamente com outra mulher, Valquíria de Souza Santos, 26 anos.
A equipe do 6° BPM chegou às duas após denúncias de que estariam comercializando a droga no bairro onde moravam.
Elas escondiam as pedras de crack dentro das fraldas de duas crianças de colo que estavam nos braços delas. A adolescente ainda tentou tirar a droga da fralda e colocar em seu sutiã, mas os policiais descobriram e a apreenderam. Durante a abordagem, a jovem indicou um terreno baldio onde estavam enterradas mais oito pedras de crack dentro de um vasilhame de vidro.
A outra mulher reagiu à prisão tentando agredir os policiais com socos, arranhões, pontapés e até mordidas. Ela chegou, inclusive, a usar o filho como escudo. As duas foram apresentadas ao delegado plantonista da Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis. (Foto/ilustração)
É UMA PENA OS POLICIAM DEVIAM PODER REAGIR EM PÚBLICO A UMA REAÇÃO DESSAS…SOCOS, PONTAPÉS,MORDIDAS E ETC.PARA PODER COLOCAR ESSA “MAMÃE TROCADORA DE FRALDAS”.SÓ PRECISAVA DAR UMA PARA COLOCÁ-LA NO SEU LUGAR…
QUEM JÁ SE VIU REAGIR ASSIM A UMA AUTORIDADE ? E O SALÁRIO ÓOOOO…..