EPTTC lança campanha para conscientizar pais e estudantes

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2009 às 16:32

transporte-escolar1Pais e estudantes de Petrolina estão sendo conscientizados a partir de hoje (03) sobre o uso do cinto de segurança, a cadeira de proteção, a proibição de crianças menores de 10 anos no banco da frente do veículo e a importância da faixa de pedestre.            

Segundo o coordenador de educação para o trânsito em Petrolina, Gilmar Barros, a campanha também tem o objetivo de fazer a vistoria dos veículos que fazem transporte escolar.

EPTTC lança campanha para conscientizar pais e estudantes

  1. fabio disse:

    o epttc esta certo em fiscalizar os transportes escolares de petrolina, mas por outro lado, a prefeitura poderia ir atras de recursos do governo federal, para da incentivo para renovação dos veiculos que fazem esse transporte em petrolina, apenas cobrar é fácil, melhorar o transporte em petrolina não é só fiscalizar e punir quem estiver errado, e sim da condições através de bancos e governos, para que esses trabalhadores possam oferecer um transporte de qualidade e acima de tudo seguro. existem incentivos para compra de motos para moto boys e moto taxistas, incentivo para compra de veículos para renovação da frota de taxis, e por que não para compra de veículos para transporte escolar, pensem nisso governantes são nossas crianças.

  2. COM RESPEITO disse:

    PORQUE A EPTTC NÃO FAZ CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇAO PARA ALGUNS GUARDAS MUNICIPAIS, QUE DESCUMPREM AS LEIS DE TRANSITO?? OU SÓ PORQUE SÃO GUARDAS NÃO TEM PUNIÇAO?
    FICA DE OLHO NELES DONA EPTTC POIS ELES TAMBEM ERRAM E SABENDO.VIU…

  3. perla disse:

    meu caro fabio, entre no site dos recursos do municípios das receitas , veja quanto o estado repassou para Petrolina, somente de IPVA mais de 2 milhões então o sistema não funciona pq é inoperante sem falar na “industria” das multas

  4. Petrolinense disse:

    Caro blogueiro, gostaria de chamar sua atenção e tb do superintendente Dr. Marcelo que a polícia de trânsito (leia-se PM) estava ontem multando os carros de pais que estavam estacionados na lateral do Colégio Auxiliadora para pegarem seus filhos. Convem lembrar que no caso dos alunos do maternal e educação infantil os pais são obrigados a descer do carro para pegaram seus filhos dentro da sala de aula. E pq isso agora … vamos ter q comprar cartão para estacionar por cerca de 10 minutos enquanto pegamos nossos filhos na escola? Já não basta ter que pagarmos por uma educação de qualidade pq o governo é incopetente para proporcioná-la (e nesse caso lêia-se Estado e Município). Dr. Marcelo sugira às escolas identificarem esses carros (de pais) com adesivos. Pq sabemos que o prazo de estacionamento é curto.

  5. Estranho disse:

    O misto de mal solidariedade e corporativismo entre os Guardas de Trânsitos é inacreditável e n]ao adianta reclamar com gerentes ou superintendente: NENHUM DELES RESPEITA O SUPERINTENDENTE , SEJA O ATUAL OU O DO PASSADO ! Falam para quem quiser ouvir QUE É O TRABALHO DELES NA RUA QUE SUSTENTA A ESTRUTURA DE GENTE SEM CONCURSO , LOTADOS NA EPTTC , E PRINCIPALMENTE O SALÁRIO DE R$ 6.000,00 DO SUPERINTENDENTE ! Não deixam, em parte, de ter razão !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários