Decisão da justiça em relação a ex-prefeito de Curaçá (BA) deixa população apreensiva quanto a atual

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2013 às 08:06

carlinhos-brandaoUma notícia esta semana deixou a população de Curaçá (BA), no norte do estado, em polvorosa. O ex-prefeito do município, Salvador Lopes (PT), que ficou em segundo lugar nas eleições de outubro passado, vai ficar oito anos inelegível por conta de uma decisão da justiça.

O fato, por si só, não causaria tanta surpresa, até porque os curaçaenses escolheram novo prefeito. Mas a questão está justamente aí.

Segundo informações repassadas ao Blog, nos bastidores políticos da cidade os comentários são de que o atual, Carlinhos Brandão (PPS/foto), também não está isento da justiça. Pelo contrário: tem pouco mais de 60 processos referentes ao pleito de outubro.

A preocupação por lá é que se Salvador Lopes, com apenas dois processos, foi julgado e condenado, será que o atual prefeito escaparia do mesmo fim? E a cidade, nesse caso, como ficaria? Com a palavra, a assessoria de Carlinhos Brandão.

Decisão da justiça em relação a ex-prefeito de Curaçá (BA) deixa população apreensiva quanto a atual

  1. manoel ribeiro disse:

    moro em curaçá,e quero muito um curaçá melhor. É fato que o atual gestor esta há responde alguns processos ,e justiça seja feita . Agora é bom que os derrotados respeite a decisão do povo de nossa cidade mesmo porque o Sr. Salvador já teve três oportunidade e deixo a deseja todos em curaçá sabe como ficou o município destuido, os funcionários sem receber dois meses de salário,um verdadeiro caos e é essas pessoas que querem voltar. A prefeitura é do povo e não de alguns que se acham donos dela .

    1. CIDADÃ INDIGNADA disse:

      É uma pena q o grupo atual ñ esteja pensando q a prefeitura é do povo, pois falou tanto da gestão passada e está fazendo bem pior q a mesma…

  2. sergio avilez disse:

    Não sou contra as decisões da justiça , mas o que me entristece nesta cidade que as pessoas só brigam ou vão contra por interesses próprios e não conseguem enxergar que quem perde é o povo , a maioria são aqueles que deixaram de mamar na teta da vaquinha passada por isso ficam tumultuando demonstrando suas revoltas e nem sequer preocupam-se com o progresso da cidade fica minha indignação

  3. JOAO LUCAS disse:

    PIADA 60 PROCESSOS TEM QUE SER POLITICA MESMO.

  4. marcio disse:

    Só espero que a justiça seja imparcial sem distinção, seja com ex-prefeito ou com prefeito.

  5. maria disse:

    sr.carlinhos já estão te chamando de prefeito das calcinhas pois vc só faz oq sua mulher,sua sogra,e suas cunhadas querem não queremos isso para nossa cidade.quremos um prefeito de opinião propria ex dr.plauto este sim deveria ser prefeito da nossa curaçá

  6. anonimo disse:

    AGORA, VOÉ FALOU TUDO AI SE REALMENTE DR. PLAUTO FOSSE NOSSO PREFEITO TODA POPULAÇAÕ ESTAVA SATISFEITAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários