Celulares de vítimas de incêndio em boate no Sul tocavam durante retirada de corpos

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2013 às 15:20

santa27bCelulares de vítimas tocavam enquanto os bombeiros retiravam seus corpos da boate que pegou fogo na madrugada deste domingo (27) e deixou pelo menos 231 mortos em Santa Maria (307 km de Porto Alegre), no Sul do país. A informação foi confirmada pelo coordenador da Defesa Civil Adelar Vargas.

Segundo informações do comandante do Batalhão de Operações Especiais, Major Cleberson Bastianello, há 130 pessoas hospitalizadas. A lista oficial só será divulgada após o reconhecimento dos familiares.

Este é o segundo maior incêndio do Brasil. A maior tragédia brasileira foi registrada em 1961, quando 503 pessoas morreram em um incêndio no Grande Circo Americano, em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro.(Fonte/foto: Folha SP)

Celulares de vítimas de incêndio em boate no Sul tocavam durante retirada de corpos

  1. Kátia Maria de Carvalho Parente disse:

    Nós pais estamos hoje de Luto por outros pais que devem estar sentindo uma dor que nenhum de nós imagina ter que sentir. É preciso que os produtores de festa reavaliem a questão da segurança nas festas e que as prefeituras façam o seu trabalho de fiscalizar e cobrar que as normas de segurança sejam cumpridas, do contrário veremos outros ACIDENTES como este, verdadeiras TRAGÉDIAS ANUNCIADAS para onde nós pais na maioria das vezes consentimos que eles participem acreditando que DEUS vai proteger porque não temos como proibi-los de participar.Dia muito triste… DEUS dê força a esses pais.

  2. Adrielem Nepomucena disse:

    Meu Deus …..Eu tento me colocar no lugar de familiares e amigos, que dor sem explicaçao. Forças para os que ficam e paz pra os que foram!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários